Seguidores

segunda-feira, outubro 26, 2009

Agitação





Bom dia Flores.

Esse final de semana foi agitado.

Sexta-feira fui a um jantar italiano num clube, foi maravilhoso, dancei muito ,conheci gente nova, me diverti, sábado fui passear na USP ,depois fui na feira da Benedito Calixto, muita coisa linda, mas tudo caríssimo, nada que gente normal como a gente possa comprar, pra ser ter uma idéia,vi um telefone vermelho, lembrei de alguém que vi num blog que andei visitando que pintou um, por R$750,00, eu vi um rosa, daqueles em pé que sonho em ter, tb por esse preço, claro que o meu não vai passar de sonho mesmo, rss. A noite fui assistir Maria Stuart no teatro, achei maravilhoso, adorei.

Domingo pela manha, fui conhecer a Casa das Rosas que embora morando em São Paulo, ainda não conhecia.

Restante do dia ,passei em casa mesmo, conversando com filhos, costurando ( à mão) algumas coisinhas e tendo idéias,muitas idéias.

Lindo dia.

Beijos

Nenhum comentário:

 
//