Seguidores

sexta-feira, outubro 16, 2009

Falta tempo






Boa noite
Não tem jeito mesmo, não consigo mais postar.
Já cheguei a escrever mais de um post por dia, mas hoje falta tempo para o blog e para tantas outras coisas que eu gosto de fazer, como ficar horas conversando com minha amiga Elizete (RS) no msn, de viajar com ela de jatinho particular, pintar minhas telas que amo de paixão, falta tempo pro artesanato em geral, para devorar meus filhos, estou com um de crônica da Cecília Meireles - O que se diz e o que se entende - a mais de vinte dias ao lado da cama , tempo pra brincar com os filhos, pra ficar de pernas pro ar e principalmente para coisas de mulherzinha que eu adoro fazer, falta tempo pro meu Dia do Mimo ( Grupo Fly).
Trabalhar é muito bom, não trabalhava fora a quase 15 anos, mas passo 12 horas longe de casa, quando chego estou morta e tenho tudo pra fazer; limpar, lavar, arrumar, cozinhar, passar e etc.
Sei que você vai falar : - Toda mulher faz isso!
É verdade, então só posso dizer :- Que pena! Elas devem estar tão loucas quanto eu.
É muita coisa!
-Socorro, Jesus!

8 comentários:

Dri disse...

Oie fiquei muito feliz com sua visita viu !Vamos fazer o seguinteeeee vou fazer um passo a passo de uma plaquinha e vc vai acompanhando o que vc acha?????se tiver duvidas ira me escrever,quando tiver tempo ,pois vi ta meio sem tempo né ??mas é assim mesmo!
Te digo isso sobre ensinar pois fazer é muito bom e tenho certeza que quando vc aprender mais do que sabe não ira parar mais ,ira fazer muitas coisinhas pra sua casa!
Estou deixando meu email caso vc quiser se comunicar comigo sobre preços me escreve por lá ok lindona!mas se quiser aprender ensino o pouco que sei ok!Mil bjs seu blog ta lindooooooooooooooo
Só não achei a caixinha de seguidoressssssss sniffffffffffff

Fatima Guimaraes disse...

Oi Déia

Obrigada pela visita
Não entendi o recado que deixou sobre as frutas de tecido.
Bjus

Cristiane Oliveira disse...

Oi flor, muito obrigada pela sua visita. Me deixou muito feliz.
Eu mando para qualquer lugar, a pessoa escolhe a forma de envio. Sedex ou pac.
O Pingente para porta está 12,00 + frete.

Obrigada
Tenha uma ótima quarta.

Cristiane Oliveira disse...

oie..hihihi..
Basta você rolar a página até o final e clicar em seguinte, ele está com um fundo rosinha.
É bem fácil.
Beijo

Fatima Guimaraes disse...

Oi Déia
Eu mando pelo correio sim.
Entre em contato comigo por email.
fatimaguimaraes62@hotmail.com
É mais fácil a comunicação por email.
Obrigada
Bjus

disse...

Oi lindaaa!!! Bom dia!!! A Dr me disse que vc precisava de ajuda com o blog? Mais precisamente, o que precisa? É só falar, estamos aqui!!! Não colocou seguidores aqui??? Aff... claro que não, né...kkk
Bem, é só me gritar lá em casa que venho, tá...
Bjssssssss

disse...

Meu e-mail: lecyccs@hotmail.com
Logo mais a noite, depois das 10hs estarei no msn, se quizer me add e entre para eu te ajudar a colocar os seguidores...
Quanto ao layout do blog, a cor é linda, só precisa de algumas coisitas que posso colocar pra vc sentir mais prazer em vir aqui...
Acredite, ainda temos pessoas em quem podemos confiar, claro que há a maldade e o desamor, mas eles não podem ser maiores do que o que Deus nos ensina, certo?
Bem, se quizer, é só deixar recadinho no blog dizendo o que quer, como quer e eu farei com o maior amor!!!
Precisarei do seu e-mail e senhas pra dar uma repaginada e melhorar o que já é bonito!!! Dia lindo, bjsss

Cristiane Oliveira disse...

Oi flor, bom dia!
Seus móbiles estão prontos. Ficaram umas coisas de lindo.
Minha filhota já quiz catar pra ela viu..hehehe..deixo não.

Ótimo final de semana, grande beijo.
Fiquem com Deus

 
//