Seguidores

segunda-feira, outubro 26, 2009

Renovação



Voltei, com esclarecimentos.

Todos os meus amigos, aqueles já que me acompanham a anos, estou por aqui a seis anos, sabem bem tudo o que passei nos últimos anos, os motivos que me levaram a fazer este blog, tudo começou numa crise no meu casamento, a descoberta de um distúrbio alimentar, depressão, separação,mais depressão,mais tristeza, solidão. Todos me falavam que ia passar ,que o tempo seria meu melhor amigo,mas imagina que eu acreditava nisso, as pessoas falavam isso, porque não me conheciam, e porque também não amavam como eu amei. Não, ninguém amou como eu amei! Essa era a minha verdade, a minha certeza. Afinal a minha vida era amá-lo, eu só vivia por que amava-o, como sobreviveria sem ele.

Eu sobrevivi!

Graças a Deus !

Eu estou viva, linda e loira.

Melhor que nunca.

Hoje estou divorciada, depois de 15 anos sem trabalhar passei num concurso,estou a seis meses trabalhando, depois de chorar por quase 4 anos , já estou até namorando, heheh

E diante de tantas mudanças, resolvi começar a fazer pequenas mudanças em minha casa também, e já que não vou poder mudar de casa, ( eu fiquei com ela no divórcio) e os móveis ainda não posso trocar, vou começar a mudar pequenas coisas, e com este intuito e como amo artesanato e faço muitas coisas, que todos também sabem, resolvi passear pelos blogs e tenho descoberto inúmeros blogs lindos que falam sobre casa e decoração,é um mais bonito que o outro, dá pra se ter idéias maravilhosas, sem gastar muito, minha cabeça tá fervilhando, difícil é saber se as colegas querem ter seus trabalhos 'copiados' mesmo que em partes.

Vou começar a mexer em meu quarta,pendura uma coisinha aqui,outra ali, muda cor daqui e dalie assim vai.

Já fiz até uma encomenda de um móbile para fechadura da porta ,coisa mais linda,depois dou o endereço do site,eu adorei.

Eu começei pela minha suíte,mudando a cor da prateleira, enfeites e etc, agora tá tudo rosinha, já que agora ele é só meu,hehehe

Ta lindinho,são detalhes pequenos, mas tem me alegrado,vamos ver até quando dura, com aqueles dois arteiros que tenho por lá.

Bom ,é isso,achei que precisava explicar como anda minha vida e minha cabeça nesse momento.

Beijos a todos

3 comentários:

Márcia disse...

É isso aí mulher...bola frente pq só nós mesmos é que nos amamos sem limites !!! Que Deus te dê toda a luz do mundo pra vc ser feliz na vida !!!
Quanto à tinta do bule que eu pintei em casa amadoramente...rs...eu usei aquelas tintas dos potinhos acrilex sabe...lá dizia que servia pra cerâmica e eu mandei brasa...até agora não descascou não...só as bolinhas brancas que ficaram bege mas depois eu fui ler e vi que eu usei uma base pra artesanato e não tinta...acho que por isso amarelou...sei não..rs..aprendiz né !!! rs
Ah....depois eu passei verniz spray pra proteger !!
Beijim

Maíra♥♥♥ disse...

Oieee Andréia!

Passei aqui para agradecer o recadinho! e adorei td por aqui, poxa vida vc pagou barato no cupcake, acho q a moça da loja compra lá tb por 10,00 e me vende por 20,00 rs... mas tá certa né ela tem q ganhar alguma coisa né?
Quando eu tinha meu restaurante teve um cliente (nunca me esqueço) começou a dar um show pq a coca 600 era 3,00 e falou no carrefour é 1,69, então pq não foi comprar lá ?eu não sou carrefor q compra de porrada , mas como o cliente tem sempre razão me calei....o fase essa da vida!

ai menina falei falei rs...quase um post! rs...
Adorei a história da sua vida é isso bola pra frente!!!

Beijos estarei sempre por aqui para ver as novas.

poesiasdejanice disse...

Eu sei que estiveste aqui.
Foram momentos difíceis, mas não entendia
como eu conseguia suportar tanta dor e solidão.
Quando eu não conseguia caminhar com passos
firmes e ao mesmo tempo eu não me prostava ao
chão.
Como eu podia enxergar onde andar se tudo era
tão escuro...
Eu simplismente não entendia se eu caminhava
em meio a um temporal tão forte e me sentir
tão segura como se caminhasse eem terra firme.
Como eu poderia compreeder se a dor no peito
era tão forte e ao mesmo tempo havia paz que
excede todo entendimento!!!!
Mas hoje eu sei com toda certeza do meu coração
O Senhor Jesus estava presente em todos momentos
posso ter a certeza pois ainda sinto o seu perfume
no ar. O meu Senhor presente nos momentos mais
díficeis da minha vida.
Eu sei que foi o Senhor que esteve presente comigo
eu sei que estiveste aqui...
Eu sei que continua comigo e nunca me deixará!!!


(Janice)

 
//