Seguidores

domingo, novembro 22, 2009

Cozinha

Olá, linda tarde de domingo.
Eu adoro os domingos , e´o dia que vou à igreja, me abastecer
da Palavra de Deus , pra semana toda.
Andei pensando e vou postar umas fotinhas de um cantinho
da minha cozinha
que eu gosto muito, são poucos os detalhes,
mas me alegram muito toda vez que chego pra fazer
alguma comidinha.
Todos esses objetos foram garimpados, num lugar de 'usados' que costumo frenquentar.
Eu adoro uma coisa velha, com carinha de usada, ou com carinha de vó.
Adoro!

Essa jarra trouxe da 25 de Março , eu a vi e achei linda, me lembra, Alice no país das Maravilhas, é super colorida, alegre, achei que deu um super toque a minha prateleira.
Essa prateleira ta bem gasta, o verniz ta saindo todo, preciso dar uma arrumada nela, mas eu a amo, é uma madeira, com os cantos arredondados, e têm 3 laços lindos em madeira também que a enfeitam, acho tão charmosa.
Essas são algumas das galinhas que tenho, eu adoro galinha, ficam em cima do balcao, acho uma graça.
São elas paliteiro, uma pra colocar sal e outra pimenta, mas atrás, um timer.
Ainda vou mostrar outras coisas com mais calma.
To saindo , amanha volto .
Beijos e linda noite


5 comentários:

Nárriman Alcure disse...

Que jarra linda! Amei!!! E essas galinhas, então..
js

. fina flor . disse...

também adoro os domingos, fico no meu templo, em geral, curtindo minha casinha.

ameeeeeeei as coisinhas com cara de vó

beijos, flor

MM.

>>> desisti de desistir do fina flor... ia fechar, mas desisti rs*... 'mulher de fases', rs*

Carmem Rubim disse...

Oi Andreia
Muito obrigada.
Apesar de não ter nascido aqui, adotei esta cidade.
Eu amo coisitchas com cara de vó também!rsss
Beios querida
Boa semana

milton toshiba disse...

Objetos de muito bom gosto Deia
Bjs

Isabel Cristina disse...

OI Andreia, vim agradecer a visitinha e o comentário! Adorei sua cozinha e seu objetos. E esta prateleira, assim mesmo, gasta ,está linda demais! Eu deixaria assim! Beijocas

 
//