Seguidores

quarta-feira, novembro 11, 2009

A encomenda

Esses são as embalagens das encomendas. Bom, elas já parecem presentes e são feitas de tecido, já vou usá-las pra outros fins. Jà estava lindo até aqui.

Esse é o pingente que comprei pra minha filhota, tem um coração e uma borboleta lilás, lindo demais!


Este foi para o meu quarto , que fofura, um coração e uma flor, rosa, porque agora eu já falei, que meu quarto vai ter todos os detalhes em cor de rosa.

E agora o PRESENTE, que eu simplesmente amei, de paixão, já vou partir pra encomendas, rsss


Fala verdade que não são lindos? Eu acertei em cheio comprar com  Dona Graça  ( Cris), as coisas delas são feita com um capricho incrível, idéias criativas, eu recomendo.
Linda noite
Beijos

17 comentários:

disse...

Se vc disse que eu não vi seu post, foi pq não viu meu comentário!!!! Entrei aqui de manhã cedinho e agradeci... Seja lá o que houve, entro de novo e agradeço de coração!!!! Bjssssssssssss

disse...

Aff... que susto!!! Pensei ter snhado que havia entrado ou coisa parecida.... Mas eu amei tá... qualquer coisa, grite!!!!
Bjssssssssss

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oi amiga, boa madrugada...kkkkk

Ai que engraçado ver as cosinhas que fiz, aí do outro lado. Senti uma coisa tão gostosa, é como se um pedacinho de mim, estivesse aí com vc. Ao menos o meu carinho e a minha dedicação estão né..hehehe.
Obrigada mais uma vez, pela confiança.
Grande beijo e até mais..

Ciene disse...

Que coisas lindas!!!
Mas o que esta "maçã"???

Adorei o layout novo, lindo e bem tranquilo...


bjoks mil

Ciene disse...

Que coisas lindas!!!
Mas o que esta "maçã"???

Adorei o layout novo, lindo e bem tranquilo...


bjoks mil

Ciene disse...

Que coisas lindas!!!
Mas o que esta "maçã"???

Adorei o layout novo, lindo e bem tranquilo...


bjoks mil

Ciene disse...

Que coisas lindas!!!
Mas o que esta "maçã"???

Adorei o layout novo, lindo e bem tranquilo...


bjoks mil

Márcia disse...

Que nada menina...eu me abalo por muito tempo com chatiações nãooo !!!! Me chateio na hora...depois tento resolver e bola pra frente...se resolver ótimo...se não resolveu não vou ficar me estressando e enchendo de rugas não !!! rsrs
Olha...os adesivos que eu tenho em casa eu fiz o molde e passei pro contact. Se não for coisa muito complicada dá pra vc imprimir a imagem maior e fazer o mesmo...agora se tiver muito detalhezinho e vc for muitíssimo exigente então é melhor comprar pronto !!! Os de menos detalhes é super simples de fazer: vc recorta, vira o contact do avesso ( onde tem a parte que vc vai retirar sabe)...risca o molde deste lado e depois recorta !!!
Não sei se consegui ajudar...qualquer coisa grita de novo tá !?
Beijim

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Andréia, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, e obrigada pelas palavras sobre a caminha da minha Lilica!

Tô virando sua seguidora e linkei seu blog tá, quero acompanhar de pertinho as novidades.

Beijoca =)

Dri disse...

Ai que cherinho de blog novooooooooooo que delicia!Ficou lindooooooooooooooooooooooooooooo eu vi a LÊ ai em cima kkkkk ela é demais né ??fala a verdade ,conversei com ela pelo msn e ri tanto menina!kkkkkkkkkk adorooooooo ela!
Agora vim aqui pq eu sabia que tinha uma coisa muito importante pra fazer ,mas que sumiu da minha cabeça...vi fiquei olhando pra tentar lembrar foi quando vi que eu não era sua seguidoraaaaaaa olha que absurdo!!!!!!!!!! to te seguindo ahhhhhhhhhhhhi que delicia!Bom agora é só esperar o dia do sorteio reza ai hein tem tantas coisas lindas que ate eu queria kkkkkkkkkkkkkkkk bjss lindona!

Fernanda de Oliveira disse...

Que booooom que é vc amiga, e que bom que se inspirou a colocar seu nome e tudo o mais... fiquei feliz! Isso é prova que aquele lance já está superado e que a vida está caminhando.

Beijoca bem grandona =D

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá ANDREIA: parabéns! belo traba lho realiza no blog. Vá em frente.Está no caminho certo. Abrçs.

Nárriman Alcure disse...

Oi Andréia!
Mais um blog lindo que conheço, mais um que gostaria de ter em minha lista, para ver sempre as atualizações. Já sou sua seguidora!!

Bjs!

Nárriman Alcure disse...

... acabei de ler todo o blog...seu texto é maravilhoso, envolve a gente. Parabéns!! Fiquei comovida co sua história e feliz por perceber que deu a volta pr cima.
Bjs

milton toshiba disse...

Tudo é lindo, mas a borboleta é especial, na minha opinião
Uma ótima semana Déia
Bjs

Ana disse...

Eu achei a idéia maravilhosa!!!!!!!! Se puder fazer isso ficarei muito grata mesmo! Vc pode procurar saber quanto está, me manda dizer para eu te mandar o dinheiro. Quanto a enviar, se vc mora em São PAulo, dependendo de onde for, talvez eu possa pedir para meu cunhado pegar pra mim, pois ele virá pra cá no proximno mês...o que acha?

ఇఇਏਓ Cris Oliver ਏਓఇఇ disse...

Oi amiga, bom dia!
Por aqui está tudo bem sim, graças a Deus. E com vocês, tudo bem?

Quanto as maçãs, vou cortar o tecido no final de semana. Vou acelerar sim..hehehe.
Ta anciosa é....kkkkk.
Quanto ao frete, eu acho que pode dar um pouco mais. Pois devido ao volume das maçãs, terei de colocar em uma caixa maior.

Um ótimo dia pra você..
Beijos

 
//