Seguidores

terça-feira, novembro 10, 2009

Presente



Há pessoas que cruzam nosso caminho, pra nos trazer algo de bom, nos agradar, nos acarinhar, como costumo dizer, e, esse foi o caso da , ela chegou assim tão de repente, se prontificou a ajudar, sem nenhum motivo aparente, eu até estranhei,ainda mais  porque eu sempre paguei para fazer meus blogs, ela fez em questão de horas, mudou tudo , a princípio, só ia pedir pra ela colocar a caixinha de seguidores que eu não sei, mas aí fui falando o que queria mudar e ela falou perai, e quando voltou estava com o blog prontinho.
Lê muito obrigada, não tenho palavras pra agradecer, sua dedicação e carinho.
Você foi 10. Parabéns pelo trabalho maravilhoso, eu amei.
Deus te retribua grandemente.
Linda noite
Beijos

Um comentário:

disse...

Desculpe amiga, ontem trabalhei e nem vi seu post... Hoje, dando uma passadinha pra ver como estava, deparei com essa postagem... Infelizmente, o que era pra ser natural acaba sendo estranho... e vc não foi a primeira nem a última a estranhar ser ajudada...
O que era pra ser natural (uns ajudando aos outros) acaba sendo estranho...
Mas.. estou aqui, precisando sabe onde me encontrar...
Um dia lindo, obrigada por tudo e milhões de bjsssss

 
//