Seguidores

quarta-feira, novembro 04, 2009

Que lindo



Boa noite.
Olha só que graça , eu achei essa 'belezura' na Vinte e cinco de Março, não é lindo?( Acho que a foto tá meio escura)
Eu estou apaixonada, nem sei porque não comprei dois, adorei.
Na hora que vi, lembrei das mocinhas dos blogs que andei visitando , tem muitas delas que adoram cupcakes.
Ele é uma bomboniere, mas eu pra não correr o risco de algum dos filhos quebrar, mexendo , não vou colocar nada dentro , pra evitar que eles coloquem as mãos.
Achei também no Carrefour uma toalha de mesa e um pano de prato também com cupcakes , uma gracinha, e super em conta, o pano foi menos de R$3,00 e a toalha menos de R8,00. A bomboniere aí ao lado foi R$10,70, havia vista aqui na Rua Augusta por R$25,00 estava quase comprando , ainda bem que resiti, rsss.
Eu vi no blog da Tania uma guirlanda linda, tentei e fiz a minha, eu adorei o resultado , vou postar depois a foto, ficou um charme. Fiz também pra mim, uma gaiolinha, essa vi no blog da Ana , não é igual, mas serviu de inspiração.
Aquela Vinte e Cinco de Março é uma tentação, foi uma pena que estava acompanhada de dois filhos, que não tiveram muita paciência de ir a todas as lojas que eu gostaria de ter ido, tanta coisa pra casa, tanta decoração, tanta loja de tecido. Procurei por lá , lojas de artigos de madeira e não achei, que pena.
Linda noite
Beijos Flor


Ahh, fiz uma encomenda para a Cris, de dois pingentes para porta, que devem estar lindos, mas não vou ver ainda, deixei por conta dela, só disse a cor que queria, eu vi tudo o que ela faz e adorei, resolvi encomendar e confiar no seu bom gosto, falei um pouco de mim, de como era e os motivos pelos quais estava fazendo a ecomenda, espero que ela tenha entendido tudinho, rsss
Não vejo a hora de chegar, se curiosidade matasse, eu tava perdidinha, nem aproveitaria meus mimos.

9 comentários:

Tânia Silvia disse...

oiiiiiiiii
amei essa bomboniere....vou cruzar os dedos para quando for pegar os enfeites de Natal ainda tenha alguma sobrando...rsrs..vc não tem seguidores? queria te seguir..rsrs...assim sei qdo posta um novo assunto.

bjs e até a volta!

... disse...

Que lindinha! Mas fui no endereço do blog pra ver a guirlanda mas num achei...

bjoks mil

Ruby Fernandes disse...

Oie Deia! Lindo demais esse cupcake!
Obrigada por me avisar sobre o link da lojinha, agora já está funcionando direitinho :)
Bjo flor

Dri disse...

Olha eu akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
To de volta e com saudade de monteeeeeeeeeeeeee
Poxa vida menina que situação né mas te digo uma coisa depois disso tudo que passei!...num quero brincar mais disso nãoooooooooooooooo!kkkkkkkkkkkkkk
To aki pra agradecer deixar bjs e dizer qualquer palavra ou frase é muito pouco pra emonstrar minha gratidão !Tenha uma linda semana de pazz e muita alegria pra vc!Bj grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da dri!Te espero lá no meu Bloguinho viu!Saudadeeeeeeeeeee

disse...

Bom dia minha lindaaa!!! É fácil!!!
Clique em painel, depois em layout, depois clique em adicionar gadget, mas do lado que vc quer que fique...
Aí aparecerá as opções de gadgets para vc escolher e vc escolherá logo o primeiro que é adicionar seguidores. Se sentir dificuldades me envie e-mail com seu e-mail e senhas do blog qUE COLOCO AINDA HOJE PRA VC... Estou de folga, mas vc mesma disse deixo omsn aberto e sassarico pela casa....kkkkk
Tô por aqui hoje!!!! Bjsssss

Cristina disse...

Oiii !! Linda a bomboniere... meu sonho de consumo era ter uma 25 de março perto de mim !!!! rsrsrs

Ana disse...

Estou apaixonada por esta bomboniere!!!!!!!!!!!Eu queroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Meu sonho de consumo\!!!!!!!

Ana Cléa disse...

Oie,1ª vez aqui no blog,sou apaixonada por cupcake,faço até uns em crochê(visite meu blog e venha me cinhecer tbem),mas me diz em que loja vc comprou esta bomboniere...sou de Londrina,mas sempre vou visitar minha cunhada e claro,passo na 25!
Desde já agradeço,Ana Cléa.
cleacroche@hotmail.com
http://cleacroche.blogspot.com

 
//