Seguidores

domingo, novembro 15, 2009

Sobre o final de semana

Boa noite.
Como foi o final de semana?
O meu foi delicioso, deu para passear, descansar, fazer um pouquinho de arte, ir à igreja, a uma reunião muito importante da Ong em que faço parte da diretoria, muitas coisas que precisam ser resolvidas ainda sobre o final do ano e as novas metas para 2010.
Se você quiser maiores informações, além das que pode encontrar no site, estou a disposição pra conversar e estou buscando ajuda, parceria de todos os tipos, atendemos a 200 crianças em risco social, servindo por dia mais de 400 refeições, além de reforço escolar, atividades físicas, apoio psicológico, espiritual, e sobretudo as tratamos com amor , respeito e dignidade.
Venha fazer parte da família Ong Ação Vida.



Como fiquei devendo segue a guirlanda que eu fiz pra minha porta, essa foi a primeira e mesmo assim eu já amei muito, achei um charme, tirei a idéia como havia dito do blog da Tania Silva, claro que fiz a minha diferente com o que me veio a mente, mas copiei as borboletas, podia Tania?


Essa belezinha eu encontrei num local que vende móveis, objetos, roupas, e tudo  que você puder imaginar usado. Ele estava jogadinho num canto , só e tristonho, e vi um charme todo especial nesse passarinho, ele é de barro mas o peito é de louça,  resolvi trazê-lo e passei o final de semana todo olhando pra ele e pensando onde colocá-lo e o que fazer para dar uma carinha melhor a ele, bom a ajudinha já começou e acabei de fazer esse ninho pra ele, não é que gostei do resultado!
Bom descanso a todos.
Linda noite.
Beijos

7 comentários:

Márcia disse...

Oi Flor...ficou linda a guirlanda e este passarinho heim....muito fofo !!!
Beijim

Dri disse...

Ai que passarinho lindoooooooo,eu tb daria um lar pra ele facin facin!Amei a guirlanda ficou muito fofa e linda!Oh bonitona não foi dessa vez né ahhhhhhhhhhhh mas quem sabe na próxima né ? muito obrigado pela sua participação !Bjs lindona boa noiteeeeeeeeeeee

Ju disse...

Oi Andréia, q legal amiga, vc é nutricionista?
Amei seu blog, vou voltar sempre agora...bjo grande pra vc!!

Márcia disse...

As corujas estão no guarda-corpo da escada !!!
Beijim

Ju disse...

Oi Andréa, entendi, depois tava lendo o seu blog e vi q vc passou no concurso, eu amiga tô em casa desempregada, acabei de mudar pra essa cidade e nem procurei nada ainda...rsrs...tõ de férias...kkkkk...aproveitando quero te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda de Oliveira disse...

Oi Andreia, parabéns pela ong, são de pessoas iguais a vc que o mundo precisa! Como faço pra ajudar?

Achei lindona sua guirlanda, ficou mimosa e um charme, mas AMEI DE PAIXÃO o passarinho da loja de usados e na minha singela opinião vc nem precisa fazer nada nele, pois ele está lindo do jeitinho que está... AMEI!

Adorei o comentário que vc fez hoje lá no blog, obrigada pelas palavras e pelo carinho.

Beijoca =)

 
//