Seguidores

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Ficou linda!

Bom dia .
To sumida, porque a correria ta tão grande que não consigo chegar perto do pc, pra escrever, de vez em quando faço alguma visita, mas rapidamente. Peço desculpa as amigas blogueiras.
A alguns dias estava fuçando na net e vi a imagem de uma 'galinha' linda, eu salvei a foto mas não guardei o blog que eu tirei , isso é uma pena, se após ver a imagem vc souber quem foi a arteira que fez, me avise que eu dou os créditos devidos.
Então , voltando, salvei a imagem da galinha e mostrei pra uma grande amiga, ela está aprendendo a costurar, disse que tentaria fazer pra mim.
Passados alguns dias, ei-la que surge, trazendo uma galinha linda, Maravilhosa , de presente , eu amei, está linda, já pendurei na cozinha, mas não fotografei o lugar, vou mostrar a foto que ela tirou antes de me entregar.
Como eu disse , se vc souber , de quem é a criação, me avise. A minha é uma cópia.

Aqui mais de pertinho.
Fala a verdade, não ficou linda?
Essa foi uma das primeiras coisas que ela fez na máquina de costura, também é novata nesta arte.
Eu amei.
Obrigada Lee.
Amo você.
Beijos a todas .
Lindo final de semana.

10 comentários:

Ciene disse...

Ficou lindona!!!
Tua cozinha deve tá uma fofura.


bjoks e finde prá lá de mara

Maíra♥♥♥ disse...

Oi queridona!!!

Ficou linda demais!! quero fazer uma tbm, mas sou novata na máquina de costura tbm.
beijos bom final de semana!!!

Suzanna disse...

Oissss,´é isso mesmo, prestando atenção para não esquecer dEle!
Ando só fuçando, para ver\se axu a INSPIRAÇÃO PERDIDA rsrs Amei a galinha , muito fofa, anotadoooo
Bjus
Su
Ahhh, li seu post sobre "Deus ter dado 1 asa aos seres humanos",adorei !

Nárriman Alcure disse...

Ficou linda!!! Menina, são tantas coisas bonitas que vemos nos blogues das amigas, que nem dou conta!! Estou querendo fazer uma galinha há muito tempo mas é exatamente TEMPO que está me faltando atualmente..rsss. Acho que vou copiar essa também, é muito cute!!
Bjs!

katia disse...

Oi andréia!!!

Nossa Ficou um arraso!!!adorei
Pra quem nunca tinha costurado ta perfeito hein!!!

Beijos.

Dri disse...

DÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUEROOOOOOOOOOOOOO SNIFFFFFFFFFFF!
oH dÉIA VC nem sabe ontem fui tomar banho e estava lá quentinha ....ai lembrei de um post que fazia tempooooooo que eu tinha deixado um comentário...adivinha de quem era o post ????????????????era seuuuuuuuuuuuuuuu ,ai lembrei e corri aqui!Achei que tinha perdido vc de vista !Não someeeeeeeeeeeeeeeee não hein! bjs minha querida adoro vc !

www.sandrahmeni.blogspot.com disse...

Oi,foi vc que saiu comigo na troquinha dos cartões,é por que agradeci a Andréia errada!!!!!!!!!!!!agora preiso agradecer a certa rsrsrsrsrr

sandrah meni disse...

Oba vc e a certa rsrsrrs,amei o cartão de natal da troquinha e a joaninhas então,muito obrigada amiga e Um Bom Natal!!!!!!!!!Bjussss

Ana disse...

Ficou linda demais!

rose japan disse...

Deia linda , linda amei essa galinha a cor dela tbm e a misturinha com coracao lindooo

Bjinhos rose jo

 
//