Seguidores

domingo, dezembro 20, 2009

Mais um.




Olá meninas, eu
comprei mais uma bombonier em formato de cupcake, olha que graça.
Essa comprei na Avenida Augusta, foi bem carinha, mas não me arrependi.
Não tenho conseguido baixar as fotos que tenho vontade de publicar, nao sei porque.
Não tenho tido tempo de vir blogar, tampouco de visitar as amiga, sinto muito.
Imagino que vocês estejam na mesma correria.
Esse final de semana pra completar, eu bloquei meu cartão de débito por digitar 3 vezes errado a senha, pode?
Perde todo o final de semana, sem poder comprar o que está faltando.

 

Estas são minhas novas comprinhas que fiz no Dona Graça .
Eu amei !
Hoje em dia minha cozinha está passando por uma fase 'vermelha', então essas maças foram sob encomenda.
Veio um brinde lindo, na verdade dois, mas esqueci de fotografar, assim que souber onde vou usá-los eu publico as fotos, mas posso garantir que é perfeito , como tudo que ela faz.
Ahh quero mostrar também as maças que aquela minha amiga a Lee fez, como eu disse ela está aprendendo a costurar, e tudo que eu vou mostrando  , ela vai tentando fazer, essas maças tem o molde em quase todos os blogs que visito , então separei para ela. Confiram o resultado.




Beijos.
Linda tarde de domingo.

6 comentários:

Ju disse...

Oi Andréia, lindas coisinhas da sua cozinha viu...
Agora, menina eu não tô conseguindo resposta da sua amiga acredita...tô preocupada, já deixei recadinho no blog dela e no e-mail, mas ela não respondeu mas pode ficar tranquila, q vc não vai ficar sem seu cartãozinho tá...bjos!!

Ana Cristina disse...

Olá amei seu blog... a cozinha está uma gracinha parabéns!!!!
Já estou nos seus seguidore,ofereço pra vc meu award e a lembrança de natal esta se encontra em meu post do dia 18/12/09.
Um Feliz Natal ,beijinho de ternura!!!!!!!

milton toshiba disse...

Deia que vocês tenham ótimas festas e um 2010 repleto de realizações.

bj

Maíra♥♥♥ disse...

Muita correria aqui tb e muuuita faltade tempo para o blog :ó(
Lindo o cupcake (tenho um bem parecido), lindas as maçãs ARRASOU!!! vou lá ver onde encomendou...
beijos Um lindo Natal para ti!!!

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi lindona, tudo bem?

Ficou lindo as maçãs na sua cozinha viu.
Acabei de postar as fotinhos da sua encomenda. Até que em fim né?
Se quiser, pode pegar para postar aqui. Não me importo.

Vou deixar o link da postagem, para quem quiser ver o brinde que te mandei.
http://cristianeaparecida.blogspot.com/2009/12/mobile-de-macas-macas.html

Amiga e cliente, quero desejar a você e a toda a sua família.
Um feliz Natal e um maravilhoso ano novo.
Muita saúde, amor, paz e muito sucesso.
Que todos os seus desejos se realizem neste novo ano.

Grande beijo, adoro você...

rose japan disse...

Amei deia dneu ate vontade de fazer umas macas!!! P minha proxima cerca rustica rs...

Nossa vc tem o blog desde 2005 nossa qto tempo.

Bjsss rose jp

 
//