Seguidores

terça-feira, abril 21, 2009



Um brinde ao seu dia.
Um brinde a você.
Amo-o!

segunda-feira, abril 20, 2009

Meu ...





O que falar diante de tais palavras?
Te amo Poetamigo
Déia



PONTO PRAS MENINAS

Não quis falar
nem sequer pensei no que havia
pra te dizer
porque ainda não sabia como
nem o que dizer.
tenho isso comigo
é meu jeito
é meu modo de ser
de intercalar tagarelices
com longos silêncios.


ouvi de mim os segredos que ousara sonhar
na mais crescente confusão de sentidos
como em qualquer outro momento
mas não compartilhei as idéias
só as sedes e fomes dos amores
das irisadas ilusões mais ousadas
(que não ousara revelar)
por isso me calei
por isso me retirei.

e minhas idéias quedaram-se como estradas
de uma via só
de ida sem vinda
como vontades sorrateiras
que preferi ocultar
como monólogo recitado
no mais completo ermo
para não se espalhar.

agora aplaudo minha decisão
de voltar
porque te conheci
tão cálida
tão sentida a beijos e doces
igualzinha ao que eras
mas
muito
muito melhor.

Vicente Siqueira.

quinta-feira, abril 09, 2009

Voltei




Ahhh Poetamigo.
Quisera eu saber brincar com as palavras assim como você faz tão bem, rimar, inventar , descrever sons e sentimentos com tal precisão, seria isso que eu faria agora.
Gostaria de conseguir descrever o que estou sentindo, gostaria de compartilhar com toda a "blogesfera", que você está de volta, que vc está mais doce que nunca, que o que saiu da doceria conseguiu ser melhor do que antes.
Poeta , quanta coisa aconteceu em sua ausência, essa Menina cresceu, a Flor desabrochou e anda deixando seu perfume onde tem passado.
Tenho certeza que vc teria curtido comigo cada etapa, cada conquista, me ofereceria ombro todas as vezes que eu precisasse, sorriria sempre e sentiria meu perfume por estas terras tão longínguas por onde andas.
Bom tê-lo aqui e ' que seja eterno enquanto dure'
Beijos

Por você




Olá.

Estou a vários meses sem postar, muitas coisas aconteceram desde dezembro , há tantas coisas novas a contar, a maioria boas notícias, muito aprendizado, mudanças. E esse meu ano , embora não esteja sendo nada fácil tem sido tb de reviravoltas, de recomeço, de oportunidades, de beijos, de Sol e de muitas luas ...


Há pessoas que surgem em nossa vida de uma forma tão maravilhosa, forte, doce, gentil, prazeirosa, que nos faz renascer, nos faz feliz.

Eu tive o prazer de encontrar alguém assim, eu tive o prazer de te encontrar Poetamigo .

Suas palavras, seus gestos, seu cuidado, seus doces, sua imaginação me fizeram ir muito além do que eu estava acostumada a ir ... e quer saber? Eu adorei!

Adorei conhecer-te, adorei fazer parte da sua vida e adoro que vc faça parte da minha.

Por você eu estou aqui hoje, só por você!

Em nome daquele pacto, pela minha poesia, em troca de doces , suculentos, em troca de tudo que vc puder me ofertar.

Pela nossa amizade, pela ausência, pela saudade, pelo que ficou sem ser dito, pelo que foi imaginado , pelo que virá...

Por você, só por você!!!

Te adoro

Beijos
 
//