Seguidores

segunda-feira, outubro 26, 2009

Renovação



Voltei, com esclarecimentos.

Todos os meus amigos, aqueles já que me acompanham a anos, estou por aqui a seis anos, sabem bem tudo o que passei nos últimos anos, os motivos que me levaram a fazer este blog, tudo começou numa crise no meu casamento, a descoberta de um distúrbio alimentar, depressão, separação,mais depressão,mais tristeza, solidão. Todos me falavam que ia passar ,que o tempo seria meu melhor amigo,mas imagina que eu acreditava nisso, as pessoas falavam isso, porque não me conheciam, e porque também não amavam como eu amei. Não, ninguém amou como eu amei! Essa era a minha verdade, a minha certeza. Afinal a minha vida era amá-lo, eu só vivia por que amava-o, como sobreviveria sem ele.

Eu sobrevivi!

Graças a Deus !

Eu estou viva, linda e loira.

Melhor que nunca.

Hoje estou divorciada, depois de 15 anos sem trabalhar passei num concurso,estou a seis meses trabalhando, depois de chorar por quase 4 anos , já estou até namorando, heheh

E diante de tantas mudanças, resolvi começar a fazer pequenas mudanças em minha casa também, e já que não vou poder mudar de casa, ( eu fiquei com ela no divórcio) e os móveis ainda não posso trocar, vou começar a mudar pequenas coisas, e com este intuito e como amo artesanato e faço muitas coisas, que todos também sabem, resolvi passear pelos blogs e tenho descoberto inúmeros blogs lindos que falam sobre casa e decoração,é um mais bonito que o outro, dá pra se ter idéias maravilhosas, sem gastar muito, minha cabeça tá fervilhando, difícil é saber se as colegas querem ter seus trabalhos 'copiados' mesmo que em partes.

Vou começar a mexer em meu quarta,pendura uma coisinha aqui,outra ali, muda cor daqui e dalie assim vai.

Já fiz até uma encomenda de um móbile para fechadura da porta ,coisa mais linda,depois dou o endereço do site,eu adorei.

Eu começei pela minha suíte,mudando a cor da prateleira, enfeites e etc, agora tá tudo rosinha, já que agora ele é só meu,hehehe

Ta lindinho,são detalhes pequenos, mas tem me alegrado,vamos ver até quando dura, com aqueles dois arteiros que tenho por lá.

Bom ,é isso,achei que precisava explicar como anda minha vida e minha cabeça nesse momento.

Beijos a todos

Agitação





Bom dia Flores.

Esse final de semana foi agitado.

Sexta-feira fui a um jantar italiano num clube, foi maravilhoso, dancei muito ,conheci gente nova, me diverti, sábado fui passear na USP ,depois fui na feira da Benedito Calixto, muita coisa linda, mas tudo caríssimo, nada que gente normal como a gente possa comprar, pra ser ter uma idéia,vi um telefone vermelho, lembrei de alguém que vi num blog que andei visitando que pintou um, por R$750,00, eu vi um rosa, daqueles em pé que sonho em ter, tb por esse preço, claro que o meu não vai passar de sonho mesmo, rss. A noite fui assistir Maria Stuart no teatro, achei maravilhoso, adorei.

Domingo pela manha, fui conhecer a Casa das Rosas que embora morando em São Paulo, ainda não conhecia.

Restante do dia ,passei em casa mesmo, conversando com filhos, costurando ( à mão) algumas coisinhas e tendo idéias,muitas idéias.

Lindo dia.

Beijos

sexta-feira, outubro 16, 2009

Falta tempo






Boa noite
Não tem jeito mesmo, não consigo mais postar.
Já cheguei a escrever mais de um post por dia, mas hoje falta tempo para o blog e para tantas outras coisas que eu gosto de fazer, como ficar horas conversando com minha amiga Elizete (RS) no msn, de viajar com ela de jatinho particular, pintar minhas telas que amo de paixão, falta tempo pro artesanato em geral, para devorar meus filhos, estou com um de crônica da Cecília Meireles - O que se diz e o que se entende - a mais de vinte dias ao lado da cama , tempo pra brincar com os filhos, pra ficar de pernas pro ar e principalmente para coisas de mulherzinha que eu adoro fazer, falta tempo pro meu Dia do Mimo ( Grupo Fly).
Trabalhar é muito bom, não trabalhava fora a quase 15 anos, mas passo 12 horas longe de casa, quando chego estou morta e tenho tudo pra fazer; limpar, lavar, arrumar, cozinhar, passar e etc.
Sei que você vai falar : - Toda mulher faz isso!
É verdade, então só posso dizer :- Que pena! Elas devem estar tão loucas quanto eu.
É muita coisa!
-Socorro, Jesus!
 
//