Seguidores

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Dias



Bom dia.


Quanto tempo não venho aqui, contar as novidades e também visitar os amigos .

A correria está enorme, filhos em férias, muito serviço , muito passeio, muita agitação.

Ainda bem não ta sobrando tempo ocioso .

Como andam as amigas, preciso visitá-las pra ver as novidades, o que andam fazendo, as artes que andam aprontando, como andam enfeitando a casa, a vida.

Eu tenho colorido meus dias , com otimismo e esperança, em dias melhores, estou precisando.

A 10 dias perdi num acidente de carro um casal de primos e seu filhinho de apenas 3 aninhos, foi uma tragédia que abalou toda a família.

Semana passada fui furtada dentro do ônibus, que droga.

Esta semana tentaram entrar em minha casa, acordei com o portão todo aberto, a janela escancarada, vazinhos derrubados, sorte que tenho grade, ninguém entrou , mas pode observar tudo o que tem dentro da sala. O susto foi grande ao acordar ( claro que com o sono de pedra que tenho ,não ouvi nada).

No meio a tudo isso estou tentando manter a fé e a calma.

Tenho saído e passeado bastante, aproveitado meus dias de férias dos filhos em casa, como sou divorciada, no mês de Janeiro , eles ficam na casa do pai, então posso ficar mais tranqüila, com relação a horários e as obrigações.

Bom estas são as novidades, vou tentar voltar com mais assiduidade.

Beijos

9 comentários:

milton toshiba disse...

Lamento muito Déia, mas vejo que está consegindo se manter firme.

bom fim de semana

bjs

Dri disse...

Nossa Déia lamento !Meu Deus quantas coisas acontecendo tudo junto !Seja forte amiga!TENTA PENSAR QUE TUDO VAI MELHORAR MINHA AMIGA!bJS REZAREI MUITO POR VC!

Dri disse...

Nossa Déia lamento !Meu Deus quantas coisas acontecendo tudo junto !Seja forte amiga!TENTA PENSAR QUE TUDO VAI MELHORAR MINHA AMIGA!bJS REZAREI MUITO POR VC!

disse...

Bom diaaaaaaaa!!! Caramba, eu e minha boca grande!!! Essa mania de falra, falar e falar... Fiquei me sentindo super mal!!! Caramba!!!!!!!!!!!!!
Pensava estar falando com uma pessoa (com o mesmo apelido Déia) e tava desabafando, quando com vc eu só queria acalentar!!!
ME PERDOE AMIGA!!!!
Meus sentimentos!!! Tava tão certa de ser outra menina que nunca irira conversar banalidades se tivesse meu simancol ligado!!!
Mais uma vez me perdoe!!!
Meus sentimentos, vou orar por nós, estamos em um começo de ano bem atribulado, né... Mas tenho fé que Deus cuidará de vc, pois ele sabe que a amo que meu carinho por vc é enorme!!!
Se cuide e isso serviu de lição pra mim!!! Um lindo domingo...
Bjssssss

Vanessa(mãe da Lulu) disse...

Andréis eu deixei recado no seu blog , que se você não tivesse recebdo quer me avisasse e eu enviaria de novo.Eu avisei a Ju que enviei o dia 15/12 spo pedi que me avisasse se recebeu ou não nunca tive a intenção de deixar ninguém triste me desculpe.

disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sem jeito mandando lembranças!!!! kkk
Vim desejar uma semaninha linda cheinha de amor!! Desejo que seu coração seja comsolado e seu espírito esteja aliviado, saiba que é muito querida!!
Bjssssssssssss

Ciene disse...

Ei lindona vc não me falou que tentaram entrar em sua casa...que horror!!! ainda bem que não conseguiram, graças a Deus!

um beijão pra tu querida

Ciene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicente disse...

Oi Moça.
Oi, Déia.
Menina, tudo isso acontecendo com você? Vou orar muito para que a sua vida se converta num mar-de-rosas. Deus há de cuidar tão bem de você, que vai ser difícil se lembrar desses dias ruins.
Seus dias hão de ser doces e seus desejos se transformarão em tão claras realidades que muita gente não acreditará em tamanha felicidade.
Doces procê.

 
//