Seguidores

terça-feira, maio 18, 2010

Eu também quero!

Bom dia.
Em minhas visitas aos blogues de outros países, tenho visto muito essa bonequinha de tecido, ela é tão delicada, charmosa, queria tanto uma, que resolvi postar essa imagens, visto que temos tantas amigas 'arteiras' por aqui, que tenho certeza que uma de vocês vai se arriscar a fazê-las e eu vou comprar com certeza.Apreciem!
Lindo dia.
                



                                    

           


       




           


5 comentários:

Cristina disse...

OI, DÉIA !! Gostei da elegância das bonecas... e a longitude das pernas !!! Diferentes, requintadas e lindas !!

Anônimo disse...

Achei essas bonecas "assustadoras"

milton toshiba disse...

Uma bonecona muito charmosa!

Boa semana Deía

bj

Nárriman disse...

Ai que lindas!!! Será que o molde está disponível?
BJs!!

Jana disse...

Hallo deine Tildas sind wunderschön eine schöner wie die andere. Macht sssspaß sie zu betrachten.
Liebe Grüße Jana

 
//