Seguidores

domingo, maio 09, 2010

Mudanças

Boa noite.
Comecei fazer algumas mudanças em minha sala, e essa foi a primeira delas, tinha um móvel , que comprei numa loja de antigos e usados, sempre tive vontade de ter um assim,  na verdade ele tinha uma parte em cima, mas nao tinha interesse por ela, então negociei na loja e só trouxe a parte de baixo, que é onde coloco minhas taças, copos e  bebida, quando tenho alguma.
Resolvi pintá-la, porém, esqueci de tirar a foto do antes, então mexendo em meus arquivos, encontrei essa , onde estou , e que tem a peça, pra vocês terem uma idéia de como era.



Agora vou colocar o depois, eu adorei o resultado, estou mais apaixonada ainda por ela.
E vocês o que me dizem?



Resolvi cobrir com tecido também a prateleira interna, achei que ficou uma graça.
Linda noite.
Beijos

16 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Andreia, achei muito linda sua arte , ficou com outra cara e muito melhor.
Um beijo

Leila

Ju disse...

Nossa q lido q ficou, adorei...bjinhos!!

milton toshiba disse...

Déia parece força de pensamento. Estava na lista dos links favoritos no meu blog e o seu era o seguinte, quando resolvi abrir o email e ver que tinha comentário seu.

Ficou lindo, parabéns, muito bom gosto

Boa semana

bj

Cristina disse...

Déia, vc é uma artista nata !! Eita garota de talento !!! Gostei muito mais da peça após pintada !!! Mas faltou vc na foto junto da peça nova também rsrsrs !!! Beijos, linda !!!!!

Regiane Ivanski disse...

Oie!
Adorei conhecer seu blog e as ideias tranformação que mostrou.
Bjs
Regiane

Saron disse...

Andreia que lindo.Amei.Parabéns,Bjos

Helena de Jesus disse...

Que lindo! adoro antes e depois
belo trabalho, gostei daqui virei sempre. Bjs

Daiane disse...

realmente ficou lindo! parabéns

Ana disse...

Ficou demais, lindona!!!!!! O móvel e a dona do móvel, claro!rs

Lola Sciwinzki disse...

Lindo demais.
Ficou incrível.
Parece makeover de blog gringo.
Parabéns.
Bjks e boa segunda.

Tereza Ramos disse...

Oi Andreia, adorei a transformação...ficou muito lindo parabéns!!!
bjOo
Tereza
http://teraartes.blogspot.com.br/

Marion disse...

Nossa, que transformação! Ficou ótima - certamente deu vida ao ambiente! Te vi lá no MOsaico da Rejane! Abs.

Nice disse...

adoro estas transformações radicais, ficou demais, vou me inspirar!!

www.colareco.blogspot.com.br disse...

Oi Deia amei sua decoração neste móvel, ficou ótimo.
Vi seu post no mosaico da Re casacorpoecia. Passei para te visitar obrigada por compartilhar suas criações.
bjsss.
Otilia (colareco.blogspot.com.br)

rose japan disse...

Oi Déia querida tudo bem? Vi o antes e o agora ficou muito, muito mais bonito, tbm to na onda do branco...

bjinhos e lindo dia p vc

rose jp

Lílian Almeida disse...

Oi Deiá, vc. tem razão ficou lindo demais,menina,amei!Parabéns.
Tenha uma sexta feira de paz !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

 
//