Seguidores

sexta-feira, maio 28, 2010

Wonder pets




Tocou o telefone... tocou,
também ouvi... tocou o telefone...
tem um animal em apuros....
tem um animal em apuros....
       tem um animal em apuros por aí....



Quem nunca assistiu aos Pequenos Aventureiros ainda, não sabe o que está perdendo ,  porquinho-da-índia Linny, a patinha Ming-Ming e a tartaruga Tuck , a cada dia em uma nova aventura, para salvar um animalzinho.
É super infantil, com certeza dedicado as crianças pequeninas, mas minha filha de 9 anos adora, e eu como assisto com ela, acabei gostando também.
Tá aí minha dica.
Lindo dia.
Beijos

4 comentários:

Suzanna disse...

aMEI SUA VISITA LINDA, E O LINDO POST SOBRE "APARÊNCIAS",UMA LIÇÃO E TANTO.
BEIJOS E UM LINDO FIM DE SEMANA
SU

disse...

Estou pesquizando as imagens, não esqueci, viu...
Bjsssss

Carmem Rubim disse...

Oi Andréia
Vim retribuir a visita e agradecer tua gentileza.
Adoro desenhos também.
Vou procurar assistir tua sugestão.
Obrigada.
Tenha um belíssimo dia!
Beijosss

Katia Bonfadini disse...

Andréia, meu sobrinho Gabriel mora nos Estados Unidos e ama esse desenho!!!! Vive repetindo "What´s gonna work? Team work!!!!" Que máximo ver isso por aqui, mas me deu a maior saudade dele!!! Bjs!

 
//