Seguidores

terça-feira, junho 29, 2010

Se Deus tivesse ...




Se Deus tivesse...


...um porta retrato, seu retrato estaria nele.
Se Deus tivesse uma carteira, levaria sua foto nela.
Ele te manda flores em toda a primavera!
Ela te manda o nascer do sol a cada manhã!
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele escuta. Ele pode morar em qualquer lugar do universo, mas Ele escolheu seu coração! Encare isso - Ele é louco por Você!
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho!

7 comentários:

Tati Pastorello disse...

É tão bom senti-lo em nossa vida! Cada vez que leio algo assim, parece ele me lembrando de seu amor. Quando você posta um texto destes, é uma emissária de Deus, e até onde me lembro, emissários de Deus são anjos!
Beijos.

Ciene disse...

Deus é mesmo O CARA!!!

Que saudade de tu lindonaaaaa!


beijoca grandona

Ly Mello disse...

Obrigada querida!
Precisa ler isso no dia de hoje!

=)

Beijocas.

Milton T disse...

Conforto e luz, são suficientes para aquecer a alma, não Déia?

bj

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindas palavras.
Beijos...
Lúcia.

Linda Carioca disse...

Lindo isso !

poesiasdejanice disse...

Em meio ao mar bravio nas lutas se cada dia
o Senhor me dá a promessa que acalmará a sua
fúria.
Deus tremendo e poderoso que cria novas todas as coisas.
Eis que vem surgindo além como uma luz á brilhar nas
densas trevas.
Um Deus tão forte e glorioso que entra no meio da
batalha, quando cessa as minhas forças, com braços
fortes ELE intervem.
Qúem é como Deus, que do allto troveja chamas
de fogo, labaredas de poder?
Grande e temido em todo universo.
General de guerra é o meu Deus.
Poderoso JEOVÀ, Deus provedor(jirê).
JEOVÀ nissi(bandeira da vitória).
Meu escudo e proteção.
ALELUIA LOUVADO SEJA O MEU DEUS!!!

 
//