Seguidores

sexta-feira, agosto 06, 2010

Ensaio de Cores

Bom dia.
Minha casa ainda não está acabada, quando estiver eu volto com as novidades, mas, vim pra falar do Ensaio de Cores, novo show da Ana Carolina, que fui assistir no último dia 01/0.
Foi maravilhoso, como todos dela são, no entanto bem diferente do anterior, neste ela não canta muitas canções habituais, parte pra coisas novas, não interpretadas por ela anteriormente, tais como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine,entre outros.
Acompanhada do trio feminino formado por Délia Fischer (piano), Gretel Paganini (violoncelo) e LanLan (percussão e bateria). Um super pausa para falar de LanLan, que foi um show a parte, ela é simplesmente uma das melhores percussionista que já ouvi tocando. Espetáculo!
Pintura desde 2002, Ana expõe seus quadros, parte da renda obtida com a venda dos quadros  vai ser revertida para a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).

"A pintura se instalou fortemente em mim em meados de 2002, pouco antes do lançamento de Estampado, um álbum tão emocionalmente conturbado que cheguei ao ponto de criar uma tela para cada canção. Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que eu só ouvia. De lá para cá eu não parei mais. A pintura elimina involuntariamente os limites que eu conheço e que invento para cada música. Não estou em busca somente da beleza, quero sobretudo a comunicabilidade visual.” AC


Lindo dia.
Beijos

3 comentários:

Ena disse...

olha só... deu saudade de vc e te achei!!

Iris Barcelos disse...

Amiga...vou voltar,não esqueci de vc,e nem dos pedidos...não me abandone....bjs.

Ena disse...

é, desculpe o blog estar em ingles... ams acho que naõ é muito publico mesmo... é meio que uma valvula de escape... muitas novidades. agora eu moro sozinha e tenho que crescer muito muito depressa pra acompanhar minha nova rotina...
ja to na versão 2.0 né... muitas mudanças de estilo, de rotina, de desejos...
to feliz em ler seu blog e ver vc aqui feliz e curtindo a vida^^
ja to te seguindo
mil beijos, flor...

 
//