Seguidores

quinta-feira, agosto 12, 2010

Novas coleções

Bom dia.
Sei que esta postagem já devia ter saído, mas, não tenho conseguido tempo de vir blogar.
Ainda estou devendo as fotos de pintura da casa, mas logo vou conseguir mostrar.
Chega em Novembro as novas coleções de esmaltes Primavera/Verão 2011 da Colorama e Risqué.
Eu preciso delas, rsss



Coleção Fashion, todos cremoso, Verniz & Cor, Cintilante e Natural. As cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic ( que cor maravilhosa é essa?) e Rock.

A coleção Aquarela : Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta . Única Camada.

Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.
E adorei todas, vai ser uma loucura a procura por todas as perfumarias, até completar as coleções, e você gostam mais de qual delas? Eu estou apaixonada pela Aquarela, são tão fofinhas né?
Beijos

11 comentários:

Tina disse...

oi...
Acho que sou bem conservadora quanto a cor de esmaltes, há anos que uso somente cores escuras, e nos pés, nas mãos só uma base.Então nesta coleção , fico com a quata cor da primeira imagem, e a primeira da terceira imagem,Lindas!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Tati Pastorello disse...

Amei o coque e o twiggi, da Risque (pelo menos na embalagem). O tapete vermelho, da Colorama também deve ser bem intenso. Dos diferentes só fiquei com vontade de experimentar o Rosa colonia. É que sou meio conservadora para esmaltes, sabe...
hehehe
Beijos.

Saron disse...

Oi Andreia, nossa as cores de esmalte para o verão são um arraso.Pena que ainda não sairam.Senão iria ate a perfumaria para comprar esses em tons de azul, adoroooo...Bjos

Milton T disse...

Pintura nova muda totalmente o astral da casa não?

Bom fim de semana Déia

=)

RENATA REIS disse...

ADORO ESMALTES, ME ARRISCO COM AS CORES NOVAS, ADORO NOVIDADE, OBRIGADA PELA VISITA, AMEI O NOME DO SEU BLOGUINHO, ALIAS, SEU BLOG É MUITO FOFO, BEIJOS!!!

Claudinha ੴ disse...

Olá menina! As cores são muito lindas, mas eu só uso os vermelhos e marrons. Minha filha adora cores, ficam lindos nela, mas eu sou uma eterna usuária do licor e do Framboesa, rsrrs. Um beijo! Aguardo as fotos da casa... Beijos!

Cristina disse...

Lindas, Déia. A coleção fashion, com aquelas cores fortes me atraem muito !!!! Alta energia !!! rsrsrs... bjos

Rosangela disse...

Obrigado pela visita beijos.

Rosangela disse...

Obrigado pela visita beijos.

Dri Zakzuk disse...

Não conhecia o seu blog! ADOREI!
Virei sempre aqui!!!

Quanto aos esmaltes, achei todos tão lindos que nem sei qual prefiro! Mas os tons pastéis da Aquarela estão realmente muito fofos!!!

Bjs!

Linda Carioca disse...

Poxa, me esqueceu? Tamém amei o filme "Meu malvado favorito". Beijos !

 
//