Seguidores

quarta-feira, setembro 08, 2010

Impala

Olá, boa tarde.
Normalmente faço meus posts do serviço, e de uns dias pra cá o 'blogspot' foi bloqueado pelo meu sistema, acho que eu ficava demais na net e eles notaram, hehehehe Que vergonha! Em casa , simplesmente nao consigo postar.
Muitas novidades pra contar , muitas comprinhas pra casa e para euzinha.Mas, sem fotos até o momento.
Com relação aos esmaltes da Colorama, a coleção Fashion foi antecipada e já pode ser encontrada em algumas perfumarias, farmácias e principalmente nas Lojas Americanas, eu particularmente só consegui achar o Militar, estou com ele e  amando, e as cores e estampas 'militares', é super tendência.
Vou postar as fotos na nova coleção da Impala, é tudo tão lindo e delicado, adorei, mas espero que venha algo mais alegrinho no meio do verão, rss









Linda tarde.
Beijos

6 comentários:

Saron disse...

Oi, nossa essa coleção esta do jeitinho que eu gosto, tudo muito romantico, cores claras.Adorei os tons de cinza.To doida por um!!!Bjos

Cristina disse...

nhááá preciso arrumar um tempinho pra cuidar de mim e fazer as unhas... haja preguiça!! :P

mil beijos!!

Helena Garcia disse...

OI, Deía !

Lindas cores!

Um beijo grande e fica com Deus

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tina disse...

Olá Déia!
Tem um selinho pra voce no meu blog, com muito carinho, viu?
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Tina disse...

Olá Déia!
Tem um selinho pra voce no meu blog, com muito carinho, viu?
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Luma Rosa disse...

Se você puder acessar o seu e-mail do trabalho, pode postar no blogue por ele. Se quiser te explico. Beijus,

 
//