Seguidores

quarta-feira, outubro 13, 2010

Maquiagem

Boa noite.
Estava sábado a tarde olhando meus sites favoritos , me perdi vendo todos os produtos da loja Loosho,  tanta coisa que gostaria de ter, experimentar, resolvi colocar algumas coisinhas no carrinho, tendo certeza que meu cartão nao seria aprovado por falta de limite, visto eu ter ido ao Shopping Iguatemi na última sexta-feira e feito a 'festinha', que depois mostro. Comprei alguns ítens e fechei o carrinho, mandei os dados, mas tava vendo a hora de chegar o e-mail , informando que nao foi possível , etc e etc.
Não é que ontem veio o e-mail confirmando a compra e hoje quando eu chego em casa do serviço , está lá minha caixinha, vinda direto do RJ, quando eu abro, meu produtos , lindos e poderosos ( acredito eu), mas o que mais me alegrou, foi ver como eles chegaram, só postando a foto mesmo pra vocês entenderem , de que tipo de loja estou falando.


Com lacinhos, todos os produtinhos vieram abraçados por um lacinho com fita de cetim, lindo, delicado, cuidadosamente feito em cada ítem, só pra me alegrar.
Comprei um trio de sombras 384A, um iluminador 742, um quarteto de sombras em creme 393, todos da Wetnwild, e uma máscara Define- A- Lash Maybelline.
Estou super feliz com as compras e com o tratamento da loja, com a rapidez, com a forma como veio embalado, enfim, tudo de bom.
Loosho amei , super recomendado!

3 comentários:

Iris Barcelos disse...

Oi amiga adoro maquiagem,vou dar uma passada nessa loja...EU queria postar com mais frequencia...ideias não me faltam,mas tempo...esse tá dificil...mas ainda chego lá,amo meu blog, e o estilo que coloco nele,são coisinhas que faço com carinho....Bjs,e pode confiar que logo logo faço suas encomendas.

Cristina disse...

ai que chique que estás, coração...
to virando mocinha tbm e usando um pouquinho de make up...

eu estou bem ^^ viajei pro rio no fim de semana e paquerei no feriado...

meu coração está cansado de paquerar errado, mas não tem como descansar... não agora...

o unico jeito é dar certo ou desistir naturalmente... até lá... tudo faz parte do processo... ou de dar certo ou de não dar em nada...

longas histórias...

da noticias sempre viu!
te amo
bjos

Andreia Lica disse...

Hum...que belas compras vc fez hein...que luxo!!!

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

 
//