Seguidores

quinta-feira, outubro 21, 2010

Quarto da Bella

Bom dia.
Em julho tirei férias no serviço, e pintei a casa, fiz também algumas mudanças, entre elas, foi o quarto da minha Bella (9), que estava realmente derrubado, se eu contar que ela passa batom e beija a parede, ela estuda para as provas na parede, faz vários desenhos em papel e depois passa cola e prega na parede, além de deixar as gavetas sempre abertas, as roupas jogadas no chão e os papéis amassados também no chão, alguém acreditaria?
Pois essa é a mais pura verdade! Tenho foto para comprovar, mas fiquei até com vergonha de mostrar.
Acreditem minhas amigas, pense num lugar onde um furacao passou e não deixou nada nos guarda-roupas e nem nas prateleiras, esse é o quarto da minha filha.
Então a atenção maior com a pintura foi no quarto dela, deixei todas as paredes brancas e somente uma com textura rosa, tirei alguns quadros, e fiz uma reforma em uma cômoda que ela usa , que é desde quando nasceu.
Vou mostrar exatamente esta peça, na verdade vou mostrar somente a parte onde eu forrei com tecido, ficou linda, nós adoramos.
No quarto predominava o rosa, agora ela quis incluir o lilás, então encontrei esse tecido com várias misturas de rosa e outro com lilás, ficou tão charmoso.


Este era um quadro que eu tinha encostado, então também usei tecido para forá-lo.



Essas duas 'prateleiras' na verdade eram gavetas de um móvel que quebrou então eu guardei , já com a  intenção de um dia usá-las, fiz uma pátina de branca e lilás e dentro usei o mesmo tecido usado no quadro e nas gavetas.


Tem mais algumas coisas pra mostrar, então depois eu volto com outras fotos.

8 comentários:

Andreia Lica disse...

Que lindo!! Ficou fofo!!!

Bjão

Ju disse...

Ficou lindo...bjinhos!!

Andreia disse...

Oi Déia,

Pelo relato a Bella é um furacão...hehe
Ficou uma graça a combinação de rosa com lilás, que por sinal eu AMO!
Vamos esperar para ver mais fofuras então :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Cristina disse...

está lindo Déia!

queria ter essa disciplina... eu tbm tenho mil ideias pra fazer pinturas e quadrinhos pra mim, mas se eu tenho uns dias em casa só penso em dormir, ler, ver tv e tc no msn :P

está de mega power parabéns!

beijos

Maricota by Marianne disse...

Oi Déia, obrigada pela visita, fiquei muito feliz em te conhecer! Me fala, cada filho uma mania, organização também não faz parte do meu filhote, mas não desisto! Ficou lindo seu gaveteiro forrado com tecido, ela gostou, animou em deixar mais arrumadinho o quarto? rsrs!
Déia, você me perguntou sobre as letras, só vou poder entregar no começo de Dezembro, se você quiser me escreva: maricotaretalhos@hotmail.com
Bjks.
Mari

Anônimo disse...

Ficou lindo, muito criativo ! Mas sua filha precisa ter um limite porque já pensou se ela resolve fazer isso pela casa ? E ainda mais agora, com o quarto limpo, bonito, estragar de novo, não pode ! Bjs !

Saron disse...

Oi Deia, kkkk nossa é assim mesmo???Eu tb fazia algo parecido com o colar folhas na parede, no meu caso eram desenhos(kkkkk).Deia gsotei do que vc fez no quato.Adorei a ideia de usar gavetas de um movel como prateleiras e do movel com tecido.Bjos

Lola Sciwinzki disse...

Achei q ficou ótima as gavetas como quadrinhos, ficou tão fofo e meigo.
A comoda tb ficou linda.
Parabéns.
Bjks.

 
//