Seguidores

quarta-feira, novembro 17, 2010

Notícias minhas, luto e saudade


Boa noite.
Como andam todos vocês?
Sei que preciso dar notícias, a muito tempo não apareço, porém , bloquearam a internet no órgão onde trabalho, isso está dificultado muito para mim, que postava do serviço.
Há várias comprinhas que preciso mostrar, falar sobre o que experimentei e gostei, mostrar minha árvore de Natal, porque eu já montei a minha, está linda, rss
Tem havido vários motivos para minha ausência , além  da mencionada acima.
Minha mãe esteve internada, por mais de uma semana com problemas renais, na última quinta-feira, minha tia ( irmã dela), veio a falecer, foi uma perda lamentável
Tia, sentirei sua falta, sua alegria,sua boca suja, sua sinceridade. Te amo!
No último domingo o avô dos meus filhos ( meu 'ex sogro') faleceu, as crianças ficaram muito triste, eu um pouco menos,pois não tinha nenhum contato com ele.
Como se não bastasse, na segunda-feira , um aluno da escola do meu filho, vizinho nosso, morreu num acidente de avião em Bragança, foi algo terrível de suportar, ele tinha acabado de completar 18 anos e estava começando a realizar o seu grande sonho , que era ser piloto de avião. Novamente a tristeza nos pegou!
Em meio a tudo isso, e aliado a falta de tempo, não tenho conseguido postar, mas vocês moram em meu coração, adoro a blogosfera.
Linda noite
Beijos

9 comentários:

Cristina disse...

q isso, mulher? morte em efeito dominó? cruz credo hein!!

nessas horas é bom saber que as famílias podem ser eternas, no plano do Senhor, e que reencontraremos nossos entes queridos lá em cima né!

Continue sempre firme.
Amo vocÊ
Beijos

Cristina disse...

p.s.: quero ver a arvore de Natal!!!!!

Saron disse...

Oi Deia, meu pesames pelas perdas.Cheguei a ver no jornal a noticia acerca do falecimento do jovem de 18 anos, é mesmo lastimavel.Bjos

Milton T disse...

Puxa que mês complicado Deia, mas agora bola pra frente e so pense nas coisas boas que estão por vir

Bom fim de semana

=)

Claudinha ੴ disse...

oi Déia!
Também ando meio afastada. Lamento pelas perdas, pela tristeza das crianças também. Fique bem e reanime-se, você é força que eles precisam!
Beijo!

Helena Garcia disse...

OI, Déia querida !!!
Saudades de vc, amada...

Puxa, quanta tristeza junta, né amiga? Mas estarei orando por vcs, pedindo ao Senhor que os console , amém??
Estava com saudades de vc, viu? Aparece lá no blog qaundo puder,tá?


Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Linda Carioca disse...

Nossa, que horror ! Quantas perdas ! Espero que sua mãe esteja bem e que Deus console todos aqueles que perderam seus entes amados... beijos ! Paz !

Tina disse...

Oi amiga
Tudo muito triste mesmo!
Mas a vida continua, e o Senhor vai te abençoar...dias melhores virão
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

lenalima disse...

Olá!
a vida é uma caixinha de surpresas...
qdo pensamos que tudo está bem , algo vem para nos lembrarmos que somos seres vivos e como todo, também morremos, desencarnamos...precisamos estar sempre em paz com a vida e com todos.
mesmo nas nossas tristezas temos que encontrar a alegria, de seguirmos em frente.
Qdo meu filho se foi, tão moço, cheio de vida...fiquei meses em depressão... e nada disso o trouxe de volta... a gente aprende!!!!!
a dar mais valor ao nosso próximo, e nem tanto ao material!
espero que já esteja melhor amiga, é sempre muito triste...mas temos que ser fortes para continuar!!!
abraços e fica em paz!

 
//