Seguidores

sexta-feira, julho 09, 2010

Pintura

Boa tarde.
Estou de férias em  meu serviço, e decidi que pintaria a casa, que esta bem caidinha, a pintura em si ainda não começou, estou ainda nos preparativos, tapar buracos com massa corrida, arrastar coisas de lugar, mudar móveis, reciclar objetos, fazer um declutter nas tralhas todas.
Se eu sumir este é o motivo.
Linda noite
Beijos

segunda-feira, julho 05, 2010

Registro de uma indignação



Que gente metida!


Bom dia
Estava aqui pensando em quanto tempo tenho blog, já faz mais de 06 anos, e em quanta gente boa eu conheci por aqui, crie algumas amizades que já duram anos, inclusive fora do mundo virtual.

Ele sempre serviu como meu diário, onde falava coisas pessoais, sobre minha vida, filhos e etc, de um tempo pra cá, resolvi mudar um pouco o contexto dele, deixei um pouco de lado, esse negócio de ficar me 'esparramando' muito por aqui, achei mais prudente, estou circulando por aqui e por ali, em outros assuntos e com isso tenho visitado muitos blogs diferentes, interessantes e legais.

Sequer conhecia esse recurso de seguidor, só vim a conhecer através da Dri, mas achei bem interessante e resolvi adotar também e rapidamente fui fazendo algumas visitas e consegui algumas seguidoras, isso não mudou a rotina do blog, nem a quantidade de comentários ou visitas.

Nunca foi meu objetivo, ter retorno em nada, se lesssem ou não o que eu escrevia, não importava, porquê eu fazia isso para mim mesma, e continuo fazendo. Meu intuito não é ser famosa na blogesfera, acho maravilhoso, como tantas conseguem ser tão "famosas", como se dedicam tanto, fazem o melhor possível, são tão simpáticas e conseguem isso.

E no quesito simpatia, enquanto umas ganham em disparadas outras ..... Eca!

Há blogueiras, só pra citar algumas como a Tania, Ruby,  Ly Mello, Quiane que tem "milhões de seguidoras", mais "milhões de comentários "e ainda sim, retribuem visitas e comentários. Isso realmente é admirável.

Há blogues que eu já cansei de visitar, deixar algum comentário,de pedir dica,  sou seguidora e ainda sim não recebi retorno. Fico a pensar , o porquê disso, tenho várias teorias, mas a melhor conclusão que cheguei é que não vale a pena, elas blogueiras, simplesmente ,  não valem a pena.


Lindo dia.
Beijos
 
//