Seguidores

segunda-feira, agosto 16, 2010

Minha Loucura

Esse final de semana fiz  uma loucura, que foi comprar essas belezinhas, que estava 'precisando!
L de Lolita Lempicka
D'issey de Yssey Myake
Allure de Chanel

quinta-feira, agosto 12, 2010

Novas coleções

Bom dia.
Sei que esta postagem já devia ter saído, mas, não tenho conseguido tempo de vir blogar.
Ainda estou devendo as fotos de pintura da casa, mas logo vou conseguir mostrar.
Chega em Novembro as novas coleções de esmaltes Primavera/Verão 2011 da Colorama e Risqué.
Eu preciso delas, rsss



Coleção Fashion, todos cremoso, Verniz & Cor, Cintilante e Natural. As cores: Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic ( que cor maravilhosa é essa?) e Rock.

A coleção Aquarela : Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta . Única Camada.

Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.
E adorei todas, vai ser uma loucura a procura por todas as perfumarias, até completar as coleções, e você gostam mais de qual delas? Eu estou apaixonada pela Aquarela, são tão fofinhas né?
Beijos

Selinho

Ganhei esse selinho da Helena, estou super feliz. Afinal, o primeiro selinho a gente nunca esquece, rsss.
Helena muito obrigada por ter lembrado de mim.
Muitos beijos a todos.
Lindo dia.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Indicação


Neste sábado fui com meus filhos assistir ao filme " Meu malvado favorito".
O filme é uma gracinha, muito divertido, todos adoramos, vale a pena.
Linda tarde.
Beijos

sexta-feira, agosto 06, 2010

Ensaio de Cores

Bom dia.
Minha casa ainda não está acabada, quando estiver eu volto com as novidades, mas, vim pra falar do Ensaio de Cores, novo show da Ana Carolina, que fui assistir no último dia 01/0.
Foi maravilhoso, como todos dela são, no entanto bem diferente do anterior, neste ela não canta muitas canções habituais, parte pra coisas novas, não interpretadas por ela anteriormente, tais como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine,entre outros.
Acompanhada do trio feminino formado por Délia Fischer (piano), Gretel Paganini (violoncelo) e LanLan (percussão e bateria). Um super pausa para falar de LanLan, que foi um show a parte, ela é simplesmente uma das melhores percussionista que já ouvi tocando. Espetáculo!
Pintura desde 2002, Ana expõe seus quadros, parte da renda obtida com a venda dos quadros  vai ser revertida para a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).

"A pintura se instalou fortemente em mim em meados de 2002, pouco antes do lançamento de Estampado, um álbum tão emocionalmente conturbado que cheguei ao ponto de criar uma tela para cada canção. Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que eu só ouvia. De lá para cá eu não parei mais. A pintura elimina involuntariamente os limites que eu conheço e que invento para cada música. Não estou em busca somente da beleza, quero sobretudo a comunicabilidade visual.” AC


Lindo dia.
Beijos
 
//