Seguidores

quarta-feira, novembro 17, 2010

Notícias minhas, luto e saudade


Boa noite.
Como andam todos vocês?
Sei que preciso dar notícias, a muito tempo não apareço, porém , bloquearam a internet no órgão onde trabalho, isso está dificultado muito para mim, que postava do serviço.
Há várias comprinhas que preciso mostrar, falar sobre o que experimentei e gostei, mostrar minha árvore de Natal, porque eu já montei a minha, está linda, rss
Tem havido vários motivos para minha ausência , além  da mencionada acima.
Minha mãe esteve internada, por mais de uma semana com problemas renais, na última quinta-feira, minha tia ( irmã dela), veio a falecer, foi uma perda lamentável
Tia, sentirei sua falta, sua alegria,sua boca suja, sua sinceridade. Te amo!
No último domingo o avô dos meus filhos ( meu 'ex sogro') faleceu, as crianças ficaram muito triste, eu um pouco menos,pois não tinha nenhum contato com ele.
Como se não bastasse, na segunda-feira , um aluno da escola do meu filho, vizinho nosso, morreu num acidente de avião em Bragança, foi algo terrível de suportar, ele tinha acabado de completar 18 anos e estava começando a realizar o seu grande sonho , que era ser piloto de avião. Novamente a tristeza nos pegou!
Em meio a tudo isso, e aliado a falta de tempo, não tenho conseguido postar, mas vocês moram em meu coração, adoro a blogosfera.
Linda noite
Beijos

 
//