Seguidores

domingo, novembro 06, 2011

Aparecendo e costurinhas

Boa noite a todas.
Quanto tempo não venho aqui, que vergonha.
Quero agradecer a todas pelo carinho demonstrado  no que relatei sobre minha irmã, ela voltou a trabalhar , mas continua  muito triste e muito chorosa. Agora a noite tá apresentando febre. Acho que precisa ir a um hospital para ver se tem algo relacionado ao aborto.

Nossa vida ainda não voltou ao normal , depois desse acontecido, é bem ruim ir até a casa dela e não falar sobre o assunto, não passar a mão na barriga, e mais difícil é porque nenhum de nós mais sabe o que falar..

Por esses dias não tenho conseguido costurar muito, mas como quem tem amigo , nunca está só ou desanimada, a Leila me incentivou e fui pra casa dela tentar costurar um pouco, e vou mostrar o que produzi.

Essas necessaries ficaram lindas, as fotos nao ajudaram ,nao tava muito inspirada.
Dei de presente para uma amiga a missionária Ana Mércia, no dia do seu niver.,

Lixeirinha para carro- Vendida

Lixeira para carro e porta documentos

Necessarie grande ( tamanho da bíblia ) Vendido



E nem conto para vocês, recebi a primeira encomenda de Tilda. Pode?
Vou fazer a boneca que mais amo e tenho paixão, curtir cada detalhe e ainda vou ganhar para isso. É demais, não?
Estou nas nuvens, hehe
Tenho encomenda também de 3 lixos para carro em feltro.
E também de dois jogos de puxadores para geladeira.
Aiii que delícia. Isso é bom demais.

Linda noite.
Beijos


Photobucket

segunda-feira, outubro 24, 2011

Dói





Bom dia.

Não tenho muito o que falar, muito menos o que mostrar, na quinta-feira passada, minha irmã que estava grávida de 4 meses, perdeu  o bb, sem uma causa aparente, vamos aguardar os exames.
Só sabemos que foi  plano de Deus, que eles passassem por isso. Mas, é bem ruim, é uma dor muito grande , a tristeza é imensa.
Peço a Deus que conforte os corações deles nesse momento.
Assim que tiver novidades eu volto.
Lindo dia.
Beijos


Photobucket

quinta-feira, outubro 20, 2011

Pra você



A todas as amigas que passaram por aqui e desejaram que  eu melhorasse logo, disseram palavras de carinho e cuidado . Muito obrigada.
Vocês não tem noção como me senti amada  pelo Pai.
Deus é mesmo incrível, algumas vezes nos sentimos só , como me senti na madrugada em que passei mal, sabia que Ele estava comigo, porém, queria outro alguém. Queria um amigo.
Me senti mesmo triste, mas durante o dia que se seguiu, eu fui totalmente, completamente paparicada, foram muito gestos de carinho e amor, foram presentes, palavras e gestos.
Não tenho palavras para agradecer a todos e principalmente ao meu Deus, que tem cuidado de mim , de forma tão especial.
Eu amo te amar Senhor.
Obrigada por cuidar de mim.
Lindo dia.
Beijos

Ahhh, estou ótima!


Photobucket

terça-feira, outubro 18, 2011

Quando eu adoeço






Bom dia.
Começou ontem uma crise fortíssima de enxaqueca, desde que me lembro por gente eu tenho essas dores de cabeça, eu tinha 14 anos quando fui a primeira vez ao médico por causa disso e comecei a tomar remédio desde então, umas épocas e ainda bem novinha, tomava até calmante com o intuito de acalmá-la. Hoje só me afundo nos analgésicos.
Dessa vez tá forte , tão forte que cheguei a vomitar, sozinha no banheiro, e então comecei a chorar, por estar só, odeio adoecer e não ter ninguém por perto pra me ajudar, cuidar de mim.
Então, lembrei do meu ex-marido, que quando em minhas crises dentro do banheiro ( foram muitas, gastrite, enxaqueca, compulsão) ,simplesmente sentava-se no chão do banheiro,  me olhava com aquele olho azul   e eu sabia que ele tava dizendo que estava junto comigo para o que eu precisasse , aquilo me confortava tanto, parece até que me acalmava.
Sinto falta disso, da amizade, do companheirismo.
Hoje antes das 6 da manhã, ele já estava aqui com outros remédios e se oferecendo para levar-me ao médico, mas não vou não, vamos ver no decorrer do dia, como vou ficar.
Poucas dores me derrubam, mas essa cabeça é uma, sou manhosa? Só um pouco, desculpa.
Lindo dia
beijos


Photobucket

domingo, outubro 16, 2011

Enfeitando os olhos

Bom dia amigas(os)
Os dias têm sido muito corrido, não tenho conseguido fazer muitas coisas, e infelizmente tenho deixado o blog um pouco abando nado, sinto muito, essa semana, vou tentar sair menos  de casa, e atualizar tudo isso.
Vou mostrar o que andei costurando por esses dias, foram tudo feito com feltro, que é mesmo uma delícia de trabalhar e tudo feito a mão, melhor ainda, rss.

Esses York shire, são Ringo Star e Raika, mãe e filhos, já mostrei fotos deles por aqui. 
Minha irmã Denise ( mãe deles, rs), vivia me pedindo pra fazer pra ela, como enfeite, mas não tinha ideia pois sou péssima com desenho, então a Lilian, a outra irmã , a mesma que faz comigo as Tildas, resolveu tentar desenhar o danadinho olhando fotos e algumas imagens de York da net e depois de um tempão, surge o molde desta belezinha.
Fiz em duas cores pra ver o que mais nos agradava. Eu amei.









Gatinho para enfeite de maçaneta. Molde copiado da net.

Lembre-se, para guardar anticoncepcional ou alguma conta urgente, essa parte cinza é um bolsinho.


Lixeirinhas para carro.

Lixeirinha para carro.

Outro enfeite para porta


Bom final de tarde.
Linda noite
beijos


Photobucket

terça-feira, outubro 11, 2011

Gato e cachorro

Oi, boa noite.
Ontem falei de uns gatinhos que fiz e não coloquei a foto né?
Aiii como to ficando aloprada, é a correria minha gente,muita coisa na cabeça, que acabo por esquecer até as coisas mais importantes.
Vamos a foto do gato e tb de um cachorrinho que fiz como peso de porta.
Estou in love com ele.
Queria mesmo era conseguir um molde de um yorkshire, ahh se queria.








Gostaram?
Linda noite.
Beijos e um feriado de muita alegria com a criançada.
Deus é fiel!


Photobucket

Puxadores e gatos

Bom dia.
Hoje vim mostrar os puxadores de fogão e geladeira, que terminei e também dois gatinhos de peso de porta.











Lindo dia.
Beijos


Photobucket

segunda-feira, outubro 10, 2011

Cores para nos enfeitar e alegrar o dia

Bom dia.
Como foi o final de semana de cada um , o meu foi tremendamente abençoado.
Tenho umas costurinhas para mostrar, mas nao fotografei ainda, assim que tirar as fotos venho mostrar.
Agora quero mostrar as novas coleções de esmalte da Colorama.
Duas coleções da Nutriverniz.
Cores lindas.
Vamos ver?



 Coleção: Fórmula Secreta



 Coleção: Terra dos Sonhos

São lindas né?
Adorei.
Lindo dia
beijos


Photobucket

sexta-feira, outubro 07, 2011

Guirlanda Tilda

Boa noite.
Essa semana foi uma correria danada, estou devendo as visitas , sinto muito. Segunda-feira coloco todas em dia, também não pude visitar as amigas.
Vim para mostrar a guirlanda de Tildas que fiz , juntamente com minha irmã Lilian, eu achei que ficou linda. Mas, sou suspeita né?
Vamos ver o que acham.















Lindas, lindas, lindas.
Linda noite.
Beijos.



Photobucket

quinta-feira, setembro 29, 2011

Artes da semana.

Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria;
Eclesiastes 2:26



Bom dia amigas(os).
Ontem passei um dia prá lá de especial, decidi passa-lo com a Leila, com a intenção de costurarmos juntas, já que ambas estão aprendendo agora, na base da curiosidade mesmo, pesquisando aqui e ali na internet e contando com a ajuda de algumas amigas virtuais também.

Tinha costurado duas almofadas grandes, mas tinha o tecido para as pequenas, levei para que ela , já que estava estreiando a máquina herdada da mãe,para que  fizesse sua primeira costura reta. Lá foi ela, fez num instantinho, mas não arriscou na segunda, deixou para eu terminar.
Fiz então a outra almofada.



Já havíamos decidido que faríamos uma necessaire juntas, para treinarmos e principalmente aprendermos a colocar zíper, seguimos os passos ensinados pela grande Helena , e não é que deu super certo?



Olha o forrinho por dentro , como ficou lindo!
Amei, fiquei radiante,  é claro que fiz e desmanchei umas três vezes esse zíper, mas tá valendo.
Para terminar a tarde, não 'sastifeita', fiz uma gatinha, tenho certeza que copiei de alguém o modelo, mas me perdoem eu não sei de quem foi. Se você for a dona desse molde, me avise, que eu menciono o seu nome, ou se preferir retiro a foto do ar.

Olha que belezinha.



E então? Não é linda?

Lindo dia .
Beijos




Photobucket

quarta-feira, setembro 28, 2011

Meu esmalte

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
1 João 1:8



Boa noite

Estou pra postar a cor de esmalte que usei esse final de semana, que eu simplesmente adorei. "Estréia" da Coloroma, coleção Respeitável Público , que postei a alguns dias, achei lindo, embora parece alguns que já tenhamos passado, gostei bastante. Vou mostrar as fotos , não reparem mas gosto das unhas bem curtinhas, inclusive no pé, que para aproveitar vou mostrar ele também, meu pé de 'broa', rsss












 
//