Seguidores

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Atualizando




Bom dia a todos.
Quanto tempo, saudades.
Hoje começam as aulas, com isso , consigo estabelecer melhor meus horários, organizar as atividades que preciso desenvolver ao longo do dia.
O ano para mim começa hoje, e assim como todo começo de ano, estabeleci algumas metas. Estou tão somente confiando em Deus e fazendo diferente. Com o passar do tempo vou falando melhor sobre as novidades.

" Senhor , entrego a minha vida e a dos meus filhos em tuas mãos, trabalha em nós e nos dá Paz, em nome de Jesus. Amém! "

Lindo dia .
Beijos

4 comentários:

Milton T disse...

Sua vida está entregue em boas mãos

Bom fim de semana

=)

Linda Carioca disse...

Amém !

Ana disse...

Amém!
Saudades de vocÊ!
Também voltei agora , depois de um ano sem postar!
Abraços

Hanny Meire disse...

Finalmente respondi no blog o que é Sal da Terra no meu blog, beijos !

 
//