Seguidores

sexta-feira, março 04, 2011

Ella

Minha menina flor.
Minha filha, meu amor maior, presente de Deus, luz do meu caminho, alegria do meu viver.
Essa é minha filha Isabella.
Já quis ser fada, veterinária, secretária, ainda acha que é uma Sereia, e que um dia suas pernas viram cauda.
Ela é engraçada, linda, inteligente, adora ler, nunca passa por uma livraria ou sêbo e volta sem nada, lê em média um livro por mês, acho bastante, se pensar que ela só tem 9 anos, adora espanhól, maquiagem, às vezes é Patricinha, outras gótica, muitas alternativa, gosta de botas, bijous e bolsas. Ama a Hanna Montana e Justim Biber. Nâo gosta de net, mas é viciada em tv.
É teimosa, briguenta, preguiçosa, carinhosa, tem um super abraço onde balança a pessoa que esta abraçando bem apertada e diz que : ' tá passando amor' ....
Essa é minha menininha.
E por amor a minha pequena menina, por perceber suas dificuldades, problemas, ansiedades, medos, depois de conversar com algumas pessoas, com o psicólogo ( ela faz terapia a mais de 3 anos), orar muito a Deus, buscando ajuda, decidi parar de trabalhar, para acompanhá-la, estar presente, ajudá-la, no que for necessário.
Estou em casa a alguns dias ,pra resgatar o que ficou no caminho. Peço a Deus, calma, sabedoria, domínio próprio para demonstrar a ela o quanto ela é amada por todos , mas sobretudo o quanto ela é amada do Pai.
" Senhor, capacita-me para ajudar minha filha no que for necessário, ajude-a ver o quanto Tu a ama, e quanto ela é importante para todos nós, em nome de Jesus , Amém!"

Linda tarde
Beijos

14 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Déia querida !
Parabéns pela iniciativa! Vale muito a pena ficar em casa com os filhos...eu me arrependo de não ter feito isso há tempos atrás, sabia? Será o melhor investimento da sua vida como mãe....ficar com ela, acompanhar seu crescimento, ficar em casa, fazer um bolo pra comerem juntas, sairem juntas pra passear,etc....será um tempo maravilhoso de comunhão! Que o senhor abençoe grandemente vc e sua família e que ELE te capacite e te direcione com a Sua Sabedoria !!

Amiga, quanto as coisinhas que fiz, é claro que aceito encomendas...tá tudo na lojinha virtual do blog...é só passar lá e encomendar pelo e-mail,tá?

beijão e um ótimo feriado pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Milton T disse...

Essa é a sua menina Déia, parabéns

Bom fim de semana, aproveite!

Bjs

Vivi... disse...

Oi Déia!!!

Parabéns pela sábia decisão, logo verás a recopensa de estar mais perto de sua filha e terás a certeza do quanto valeu a pena, pois nossos filhos são nossas jóias e a menina de nossos olhos, presente maior de Deus para nós!!!
Amei a oração e a fiz para meu amado filho...
Adorei conhecê-la, lindas palavras...
Tenha um ótimo final de semana!!!

bjs no coração...

Vivi

Iris Barcelos disse...

Oi amiga,seu email tá guardado....e a lojinha irei abrir sim,estou organizando....que bom que gostou da coleção...de bonecas eu tinha medo....por causa de um filme que vi uma vez...mas hj perdi esse medo.Some não...adorei sua visita,assim que abrir a lojinha te falo.Bjsssss.

Fernanda de Oliveira disse...

Ai amiga, que post lindo!

Parabéns pela filha tão especial e principalmente pela sábia decisão tomada!

Eu nunca tive coragem de abandonar meu emprego e hoje sinto que não foi uma boa decisão. Não que minhas filhas me dão problema, muito pelo contrário, mas sei que minha ausência foi grande, pois trabalho fora o dia inteiro, e sei que se tivesse ficado com elas, tudo teria sido muito melhor.

Mas, enfim... nada acontece por acaso e agora não adianta chorar o leite derramado rsrs

Beijoca e lindo restinho de semana ♥

Katima disse...

Acredito que a decisão de ficar em casa e acompanhar os filhos nos dias de hoje não é fácil, mas posso lhe garantir com a experiência de mãe que a 15 anos(idade da minha filha mais velha)fica em casa é uma decisão sábia pois nada paga poder acompanhar os filhos,tudo dará certo entre vocês Beijos Kátima

Tina disse...

Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Iris Barcelos disse...

Oiii amiga...obrigado pelas palavras carinhosas...suas encomendas,pode ter certeza,eu ainda vou fazer,o email tá guardado.Bjsssssss.

Andréa disse...

Bom dia minha linda!!! QUe post maravilhosos...sua decisão foi sábia...como sempre digo para as mães se puderem ficar com os filhos quando são pequenos vale muito a pena...pois quando nós mães estamos por perto sempre se sentem mais seguros...
Deus vai te dar sabedoria sim para o que vc precisar...
beijos minha linda pra vc e para a sua princesa.

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Déia, seu blog é lindo e super feminino, adorei, estou te seguindo, sou de Sampa tb e me chamo Alessandra, caso queira me conhecer, visite meu blog, beijocas carinhosas.

Ana disse...

Oi! Fiquei Feliz com sua visitinha! Saudades de vc!

disse...

Que blog gostoso de se ver... amooo!!! Mais ainda a doninha dele... Vc está bem, minha amiga linda!!!! Saudades... amei sua visitinha.Oremos juntas amiga pq o fim está mais próximo do que imaginamos...
Bjsssssssssss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Déia!
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Linda homenagem à filhota!
Beijos. Aguardo você para outras prosas, tá?

GIL disse...

Oi Déia, quantas tragédias vimos e quantas mães estão ficando em casa, muito melhor para essas crianças no futuro, só o amor mesmo vai resolver tanta violencia como a que ocorreu hoje no Rio de Janeiro....bjks...Gil

 
//