Seguidores

quarta-feira, maio 04, 2011

Brincando de casinha

Boa noite
Estive em algumas cidadezinhas em   Minas, no último feriado, e vi uma belezura de enfeite para casa e corri para trazer.
Olha só.





Hávia vários modelos, você ia montando sua "vilinha", não reparem que está meio tortinho, e o último caiu da minha mão, enquanto pregava, saiu uma lasquinha, preciso repintar.




Este quadrinho, com o mesmo motivo de casinhas, achei no 'mercado de pulgas' que frequento, trouxe pra fazer companhia às casas.



Aqui o conjunto.
Que tal?

( Ahh minha casa é rosa, não reparem. Amo)

6 comentários:

Luli Alves disse...

Oi Deia !
Obrigada pela visita !!
Os ovnhos sao de uma cliente que trouxe para eu pintar.., ela disse que são de Minas...
Eu só fiz a pintura...
bejinhs
Luli

Nile e Richard disse...

Oi Deia.
São uma tetéia,adorei.
bjtos.Nile.

Katima disse...

Muito fofo o conjunto, adoro artesanatos locais.
Beijos Kátima

Solange Fernandes disse...

Oi Déia!Adoro as decorações das casinhas de boneca também.
Estas casinhas de vila,são um charme mesmo, ficou um graça. Bjs

si disse...

Ola amiga ..obrigada pelo comentário carinhoso....adoro tildas,mas olha não e dificil fazer estas,depois vou montar o pap e postar ai vc da uma olhadinha,tenho certeza que aprende facil....seu blog é um encanto,vc tem bom gosto...:)adorei
abraço grande sisi

gonzaga disse...

eu sou o criador das casinhas. faço elas de barro, este local que você esteve em minas gerais chama são jose do almeída serra do cipo.

 
//