Seguidores

domingo, maio 22, 2011

Começa a minha tortura



Boa noite.
O frio tá aí, ainda que não seja ainda inverno, eu já estou congelando, vivo agasalhada, com duas meias, cachecol, tudo que tenho direito, eu até durmo de meias, é eu sei que isso é feio demais, mas não consigo  sem, na verdade eu tenho dois sapatinhos feito de lã que uso para isso.
Quando chega o frio tenho preguiça de tudo, não gosto de sair, passear, arrumar casa, trabalhar, ir a igreja, nada mesmo.  Preciso cuidar para nao ficar em casa durante no mínimo quatro meses,por que por mim, ficaria.
Alguém mais, assim como eu gostaria de dormir e acordar só quando chegasse a primavera?
Linda noite.
Beijos

11 comentários:

DORALUCIA disse...

olá, bem que dizem que se todos gostassem do verde que seria do amarelo, entao menina eu amo esse friozinho delicioso... e quando chegar o inverno eu gosto mais ainda, passo muito mal com o calor, será que é por causa de ser goooorda, rsrsrs
que seu finalzinho de domingo seja quentinho e abençoado ...
bj bj bj

Katima disse...

Também fico com muita preguiça no inverno, adoro calor.
Boa semana.
Kátima

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Déia, na verdade são 1 de cada! Não tenho um jogo de guardanapos e nem tenho nenhum branco! Todos aqueles foi eu que fiz, ou seja: dei bainha em um quadrado de tecido.
O tecido? Qualquer um de algodão que te agrade.
Liso ou estampado. O que você gostar, ou os dois!

Biejos e linda semana!

Helena Compagno disse...

Oi Déa, li o seu comentário no blog da Rê sobre guardanapos. Se você domina um mínimo de costura, dá para fazer vários com apenas 1 metro de tecido de algodão, de preferência fio 180, tricoline, popeline, oxford, brim, linho. Gosto deles bem grandes (uns 50 x 50), pois dá até para usar como jogo americano. A mesa fica linda, mais sofisticada. Se quiser algo mais rústico, compre tecido xadrez e ao invés de fazer bainha, desfie e dá uns pontinhos nos cantos. Vou fazer um post a respeito, em breve.
Ah, eu ADORO frio. Sou paulista e moro atualmente em BH e aqui quase não faz frio. Tenho saudade do frio paulista. Se desse para trocarmos, toparia imediatamente porque morro de saudade da minha terrinha da garoa.
Beijos

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita.Eu amo o inverno, é que dificilmente sinto frio e quase derreto no verão, pois me sinto mal, mas cada pessoa se adapta a uma situação.bjins e apareça sempre.

Flavinha disse...

Seja bem vinda !!!!
Onde vc mora em Sampa, qual bairro?
Não sei se vc viu, mas estou pra ir embora pra Sampa até julho. Veja tem um post lá contando tudo.

MaBe! disse...

Olá, muito bem vinda ao meu cantinho. Obrigada pela visita!
Eu amo o frio sabia... e tudo que vem junto com ele. rs
E... tbm durmo de meias e adoro. Hehehe.
É ruim pq a gente tem que se agasalhar d+, muita roupas, talz... no mais eu curto.

Bjoka.

lilisinha disse...

Boa NOite!!!
Vim retribuir a gentileza ainda não vi todo teu blog mas voltarei sempre, querida venha para o sul , mais precisamente Santa Maria, essa é a época mais gostosa que tem ainda é outono não chegou o inverno, mas quando chega é delicioso, vamos pesar juntas, tu toma banho bem quentinho as 7 da manhã, lá fora está4 ou 5 graus, veste roupas de lã, não sintéticas(não esquentam),ou veste abrigo térmico, se perfuma , faz a maquiagem passa o dia todo linda maravilhosa eu faço todo o serviço
no verão tenho preguiça, suo muito e tenho alergia, não posso pegar
sol, não consigo me sentir bonita as roupas são todas peladas, acho o inverno a estação mais elegante.
Outro dia te conto mais sobre noso frio.
Semana Perfeitinha!!!
Bjos Carinhosos

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Déia, tou vendo que ja tem muitas pessoas conheceidas por aq, é bom q me sentirei ainda mais em casa.
Menina, qto ao frio sou suspeita, apesar de ser nordestina, gosto qdo o clima ta friozinho, acho mais aconchegante e com certeza é uma estação mais elegante, como diz minha amiga Lili.

Seja bem vinda ao meu bloguito e sinta se sempre em casa, espero te ver muitas vezes por lá. Vou tá sempre aparecendo por aqui e o q precisar é só me chamar, ok?

Bjo grande,

Crisley Gonçalves disse...

Oi déia.. vi que estás mes seguindo e agora estou seguindo vc tbm!!!
seja bem vinda!
bjs,
Crisley.

Daniela disse...

Oi Déia!!

Eu moro no Itaim Paulista Zona Leste de São Paulo...é perto?!!! rss eu não sei os nomes dos bairros proximos...rsss eu moro no bairro Camargo Novo.
Tenha um lindo dia

 
//