Seguidores

quarta-feira, maio 11, 2011

Detalhes

Bom dia.
Como está sendo a semana de vocês, a minha está uma correria danada, estou tomando conta de meus dois sobrinhos, pois minha irmã, está viajando a serviço.Afiii, que loucura.

Vou mostrar um cantinho do meu quarto, só um detalhezinho que acho uma lindeza.






Ahh, eu falei do banquinho que tenho no quarto, comprado usado também.
Vou mostrar:


Todos esses tecidos usados, são do mesmo, cada um tirado de um lado, assim como o do quadrinho, do post anterior

3 comentários:

si disse...

que delicadeza,muito lindo mesmo ,amei ...
abraço grande sisi

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Parabéns, lindo demais, beijocas super carinhosas....

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Déa, vim conhecer o seu cantinho, já estou te seguindo. Obrigada pela visita. Adorei os quadrinhos que fez para seu quarto, agora vou te falar amei o banquinho e o gaveteiro.
Conta garota onde é esse mercado das pulgas e esse brechó André Luiz que eu quero ir lá. Pode me dar o endereço????
Bjus Lili

 
//