Seguidores

terça-feira, maio 24, 2011

Enfeites da cozinha

Boa noite a todas.
Hoje vim mostrar alguns detalhes da minha cozinha.
Eu adoro vermelho, tenho algumas coisinhas neste tom e no branco, é claro.Mas, tem dia que estou colorida, aí misturo tudo. Não sigo nenhuma regra ou estilo de decoração, faço a minha mesma.
Vamos lá:


Essa frigideira é nova, aproveitei a dica da Tania, que disse que estava a venda no Carrefour, e corri lá pra pegar a minha, tem azul de bolinhas também, custou R$19,90
Montei esse cantinho perto da porta que dá pra lavanderia, mais dois quadrinhos que fiz com papel de decoupage e tampas de caixinhas de madeira, coladas com fita banana. O móbile já tenho a algum tempinho  e fiz sob encomenda com a Cris Oliver. É lindo!
Esse filtro está atrapalhando aí , mas é o lugar dele não tem jeito



Essa galinha foi minha amada Lee, que fez, adorei. Está em outro canto da cozinha, no teto.



Detalhe em cima do meu fogão.

Outra galinha , essa para pendurar bate mão, porque  já tentei pendurar pano de prato e , essa argola que é de tecido entorta com o peso ( ela inclusive ta meio tortinha na foto, percebem?).
Agora vou fazer uma confissão, não tenho nenhum bate-mão, pode???

Esse é o balcão da  cozinha, que faz parte do armário, é só isso, sinto tanta falta de mais espaço ,para colocar mais coisas.Ainda vou aproveitar esse cantinho que esta a caixa de sopa pra colocar alguma coisa, ainda não decidi o que.

Bom , é isso. Esses são alguns dos meus espacinhos com seus enfeites.
Espero que gostem.
Linda noite
Beijos

21 comentários:

Tina disse...

Oi querida
que delicia ver pedacinhos da sua cozinha que voce tão carinhosamente enfeita, decora.
A cinha é um lugar iluminado, pra mim, o melhor lugar da casa
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Regiane disse...

Oie Deia!!
Fiquei tçao feliz com sua visita no blog e o recadingo tão atencioso.
Obrigada viu?

Adorei conhecer os cantinhos especiais da sua cozinha. Linda!
beijos
Regiane

Mateus Monteiro. disse...

Cozinha linda e amorosa tooooda no vermelho! Beijos.

Regina disse...

Olá Déia, tudo bem?
Vim que está seguindo meu blog, então vim conhecer o seu.
Sua cozinha está muito bonita. Lindos os detalhes em vermelhor. Eu também tenho algumas galinhas na minha cozinha :)

Flavinha disse...

Oi linda ainda não sei onde vou morar, ainda estamos definindo. mas quando eu chegar ai e já estiver instalada podemos marcar um bolinho com café.

Márcia Porto disse...

Muito linda sua cozinha e suas coisas de decoração,amei a frigideira de coração,obrigada pelo carinho no meu blog,boa noite,bjkas...

Andreia disse...

Oi Déia,

quantas fofuras na sua cozinha! Adoro!
A vida é feita assim, com pequenos detalhes que alegram nosso dia a dia neh :)
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Luli Alves disse...

Oi Deia !
que charme sua cozinha..
amei as galinhas e a frigideira de coração..
Lindinhas..!!
bejinhs
luli

Helena Garcia disse...

OI, Déia! Olha eu aqui de novo !!!
Não resisti a esta cozinha toda em vermelho e branco !! Minha paixão, aiga !

Deía sua cozinha é linda, amiga ! Parabéns!

Amiga, vc sabe me dizer aonde encontro pra comprar estes cupcakes que vc tem na prateleira da cozinha? São lindos!!!


Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lu disse...

Oi Deia,bom dia!!!
Obrigado pela visita lá no meu bloguinho.
Nossa que fofura que está sua cozinha!!!
A frigideira de coração é um charme!!1
Amei a decoração ficou maravilhosa,parabéns pelo bom gosto!!
Um lindo dia para você.
Beijo Lu

RENATA REIS disse...

adoro cozinha, e a sua é muito fofa,beijos!!!!

Heddy disse...

EU AMEI ESTA COZINHA FOFA!
DEVE SER ASSIM COMO VC!
PARABÉNS E JÁ VOU TE SEGUIR TB.
DIA ABENÇOADO PARA VC, AMADA.

Crisley Gonçalves disse...

Vc ama vermelho né?? Sua cozinha é belíssima!!
Ah Déia, me manda mesmo por e-mail (crisleysa@hotmail.com) o arranjo que me falasse... fiquei curiosa agora! rs.. Não é que eu nao goste de bolas, é que no meu centro da sala já tem bola, etão achei bola demais pra uma casa só! kkkkkkkk
beijos,
Crisley.

Heddy disse...

[eia de fato, a cama king, é enorme e, tudo é caro para ela.
Se, vc quiser,te ajudo.não presisa saber muito de costura, e se vc nada souber ( enfiar linha na máquina por exemplo.rs. fala com uma costureira. vc compra os tecidos e , a costura vai sair baratinho.Pois na maioria é só costura reta.
estou aqui, tá?

Daniela disse...

Oi Déia tudo bem?!!

Menina só agora consegui vir aqui te conhecer... desculpe viu, eu não estav conseguindo comentar nos blogs, mas já estava te seguindo...rss
Achei uma graça sua cozinha... essa frigideira aí esta tudo!! queria uma...rsss eu vi quando a tania deu aa dica.. mas não rolou de eu conseguir ir buscar uma!!!
tenha uma otima tarde!!
Daniela

ROSA GLACE disse...

Que bom que consegui comentar.Tem blogs que não comento de jeito nenhum e isto me deixa chateada, pois parece que vc não está dando importância. Achei suas bjins Rosa glace.fofuras bem lindinhas, adoro cozinha enfeitada, me encantei com essa frigideira.

Ana Carolina (castelodecamomila.blogspot.com) disse...

Oi, Déia tudo bom?
Vim agradecer sua visita no meu bloguito e conhecer o seu.
Vi que temos em comum o gosto pelos enfeites de galinha da angola, maçãs (adoro), alias sua cozinha é muito fofa.
Agora vou passar sempre para fazer uma visitinha.
bjs e boa noite

Ana Paula de Oliveira disse...

Oie Déia...ai, cada coisinha mas cute que a outra...mas essa frigideira, é muito fofa!!Que lindinha!!Adorei os cantinhos da sua cozinha!

Bju

Ana Paula de Oliveira.

MaBe! disse...

Oie, Téia!
Que lindos os teus enfeites e cada cantinhos que tu os colocou... amei.
Parabéns, sua decoração é linda!

Bjoka.

lilisinha disse...

Que adorada essa cozinha!
Tbém adoro pitadas de vermelho!
Bjos Carinhosos

Multiartes... disse...

Déia.
Passei para te conhecer, adorei sua cozinha , tb sua apaixonada por vermelho , a cozinha estou re decorando a minha...


Estamos quase empatando com numero se seguidoras....Estou te seguindo tb....

Apareça sempre que puder estarei te esparendo....


Bjim

 
//