Seguidores

domingo, maio 29, 2011

Recuperando


Boa noite
Este é o espelho do meu quarto, fica preso a parede, ao lado de um relógio que minha filha ou filho, agora não lembro, pintou na escola, mas ele tava com a moldura bem feinha, mas também não estou podendo comprar outro, sabia que só pintá-lo de branco,  que é a cor que uso quase todos os móvies em casa , não ficaria bom, então resolvi colocar um tecido que tenho usado muito nos enfeites do quarto.
Vejamos o antes :


                                                     

Depois:


Material:
Tecido colorido em rosa e cola branca.
O que acharam?
Agora acho que dá pra usar mais um pouco.
Linda noite
Beijos
Uma semana abençoada a todos.

8 comentários:

ROSA GLACE disse...

Amei a idéia , tenho um no meu atelier e acho que vou copiar a sua idéia. bjins.

Clara Miranda disse...

Oi Déia!
Ficou muito legal!
Aqui em casa eu peguei o espelho do apê (que é alugado, olha a minha ousadia) e decoupei.
Se quiser, veja aqui: http://soumulherzinhata.blogspot.com/2010/08/espelho-novo.html
Bjim

Mateus Monteiro. disse...

Que bom que você gostou, eu amei seu espelho novo.
beijos beijos.

lilisinha disse...

Boa idéia ficou lindo!!!
Pra que comprar outro?Depois que tu enjoar esse dai tu troca pinta , ou forra com outro tecido, aplica flores, ou faça relevo com cola e pinte, nossa tem uma infinidade de técnicas, vejo que tu sabe aproveitar bem suas coisas.
Semaninha perfeitinha.
Bjos Carinhosos.

Hanny Meire disse...

Ficou fofo ! Adoro rosa, bj !

Doce Ateliê disse...

Bom dia flor sorridente,
viemos conhecer teu cantinho e ficamos encantadas. Quantas coisas fofas !!!!
Esse espelho ficou outro, amamos o resultado. Parabéns viu ???
Uma ó-te-ma semana.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Veronica França disse...

Oi Déa, adorei o espelho, esse post ode participar do mosaico da Rê, você conhece o blog dela? é o http://casacorpoecia.blogspot.com/

Bjs

Juliana! disse...

ficou perfeito o espelho :)

bjos

 
//