Seguidores

segunda-feira, maio 02, 2011

Usados, grande achado!

Boa noite.
Eu , minhas irmãs e mãe, temos mania de andar em lugar de móveis usados, garimpando coisas legais, como alguns móvies, objetos de decoração. Perto de onde moramos há uma loja chama-se "Mercatudo" Lojas André Luiz, onde toda a renda recebida é revertida para o atendimentos das crianças, não sei ao certo, como tudo isso funciona, porque nunca me aprofundei e isso para mim não faz  diferença. Eu sou evangélica, mas não há como não ver todas as obras que os espíritas fazem, e essa loja que  é enorme, vende tudo que você possa imaginar,é uma prova disso, costumamos ir lá uma vez por semana mais ou menos.
Nessa semana encontrei duas bonequinhas japonesas lindas, não sei se são ou não Kokeshis, mas estou usando-as juntamente com as duas que tinha. Elas são lindas, perfeitas. Vejam só se não estou certa.






Essa mais gordinha tem o tamanho do meu dedo 'mindinho' a magrinha ainda é menor. Demais, não?
Vieram fazer companhias para minhas outras duas meninas. A  verde vinda de MG e a vermelha da Liberdade.




Aqui como ficou em cima do meu criado-mudo no quarto.




Estou super feliz com minhas novas amiguinhas.
Luxo puro!

Linda noite.
Beijos

5 comentários:

Katima disse...

Ficaram fofinhas!!
Gostei do cantinho.
Beijos e boa semana.
Kátima

Helena de Jesus disse...

Muito fofa! tuas amiguinhas.
Minha querida passei para tomar um cafezinho, e te desejar uma linda semana, beijokas.

disse...

Amei!!!! A maior sou eu e a menrzinha, vc!!!! kkkkkk
Saudadessssssss...
Bjsssssss

RENATA REIS disse...

QUE ACHADO GRANDIOSO, SÃO KOKESHIS SIM E ANTIGUINHAS, BEIJOS!!!!

Gaby disse...

Oi Déia,
Me passa seu e-mail para eu mandar a ilustração dos passarinho na gaiola.

Bjs

 
//