Seguidores

segunda-feira, junho 27, 2011

Antes e Depois no feriado.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.
Romanos 8:37


Bom dia a todos.
Hoje vou mostrar a transformação que fiz num móvel que tenho na cozinha.
Vamos lá quero as opiniões, minha sobrinha de 7 anos viu e disse que preferia antes, e vocês o que acham?


Ela em madeira, somente envernizada. Também achava bonita, mas a intenção desde o início era pintá-la, e ficou assim :

E então?
Aqui alguns detalhes das canecas e outros enfeites que estão nela.


Essa latinha vermelha Mamuschka eu ganhei vazia, sei que é de biscoito, mas nunca vi igual pra comprar, mas acho tão linda, do jeitinho que nós gostamos, então tem lugarzinho especial na prateleira.

Minhas embalagens retrô, adoro!

17 comentários:

Katima disse...

Gostei muito, acho que o branco combina mais com cozinha.
Ficou muito linda com as canecas.
Beijos, Kátima.

Regina disse...

Bom dia!
Eu acho que ficou melhor com a transformação que você fez. Sendo branco o móvel entrou em harmonia com as canecas e enfeites que colocou nele, realçando eles também. Achei muito bonito.

Cibele disse...

Olá, nem parece ser a mesma, e pintada de bco, ficou bem clean, adorei a dica!

Beijokas

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga adorei a transformação, realmente ficou lindo e super bem decorado, amei as canecas.
Bjo,bjo linda e uma maravilhosa semana.

Juliana! disse...

amei a transformação!

bjos

Janaina disse...

Olá!

Concordo com as meninas...a pintura branca valorizou bem as canecas...Mas que latinha fofa...adorei.
Bjo!

Iris Barcelos disse...

Adorei!O branco é transformador....ficou ótimo!Bjssss.

Lola Flor disse...

Lindão Déia, deu outra vida ao móvel e mudar é tudo de bom!
Beijim.

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Oi Déia, amei o móvel branco, ficou mais clean e dá pra colocar vários objetos decorativos bem coloridos nele, amei, parabéns. Obrigado pela dica do blog Tilda Brasil, já tô lá tb, rsrsrs, e obrigado pela visitinha lá no meu cantinho.
Sobre suas dúvidas lá vai: Mug Rug é descanso de canecas, como um porta canecas de tecido, e redwork é um bordado feito com linha vermelha, todo ele é feito um uma unica cor de linha, se chama redwork por conta do vermelho, mas tem em outras cores tb.Beijos carinhosos.

Suzana Lira disse...

Amei a transformação dos móveis vioh


bjo

Helena Garcia disse...

Eu amei, Déia !!! Ficou linda branca ! Eu prefiro !! Até porque deu um destaque maior as suas lindas latinhas, canecas e coisas frufrus!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Deusa disse...

Ha Deia,que blog mais lindo,eu me emocionei muito lendo o que você escreveu sobre a cama que você arrumou linda demais para o concurso da Saron,tem coisas que podem falar que não me tocam,mas outras me atingem profundamente,foi assim que li o seu comentário sobre o tamanho da sua cama.....,já sou sua fã....
Deusa
vasinhos coloridos

Mateus Monteiro. disse...

Ficou fantástico branco! A decoração dentro dele ficou mais viva, muito melhor! Parabéns pela mudança. Beijos, bom final de semana.

eu, Lila Cassini disse...

Gostei muito da mudança. Deu vida com suas canecas e potes. Alias.. ficou linda a decoração. bjs.

Veronica França disse...

Lindo!!!! Adorei!
Bjs

Mateus Monteiro. disse...

Eu cortei do lado da tampa, o fundo é fechado, espero que tenha entendido.

lilisinha disse...

Que linda ficou!!!
Branco é tudo néh?
E essas fofurices que estão enfeitando então!!!
Bjos Carinhosos.

 
//