Seguidores

terça-feira, junho 14, 2011

Voltando

Bom dia , ou talvez boa madrugada.
Perdi o sono ainda eram 3 da manhã, então nada melhor do que tentar entrar no blog para atualizar, já que tentei ontem , várias vezes e o google nao me deixou, tava tudo muito zoneado por aqui, alguém mais teve problemas ontem no final da tarde com o blog e a conta do google?
A minha insônia tem motivo e os conheço bem, só tenho que pedir sabedoria, paciência a Deus, para passar por  tudo , sei que Ele é fiel, e no devido tempo ( como é duro esperar o tempo e Deus) tudo se encaixará, eu verei a mim e a meus filhos, realmente felizes.
Senhor apressa-te!
Ontem minha net voltou, o ex -marido veio arrumar, ainda bem, rsss
Sei que devo ter perdido muita coisa boa nesses dias que fiquei ausente, nem sei se vou conseguir ver todos os posts antigos.
Quero agradecer a Helena do Dia a dia corridinho, pelos moldes que me mandou, eu amei amiga, desculpa o trabalho, assim que usar eu te mostro.
Lindo dia .
Beijos

7 comentários:

Milton T disse...

Boa semana Déia

=)

Helena Compagno disse...

Oi Déia,
Passei aqui para te dar um abraço.
Vamos fazer arte?
Beijos,

DORALUCIA disse...

olá, ñ sei pq mais acho sua vida meio parecida com a minha, ex marido, filhos ....enfim, sabe amiga é muito dificil mesmo esperar DEUS fazer a obra, mais como tudo tem sua hora...vamos continuar esperando...rsrsrs
que DEUS abençoe sua semana !!!
bj bj bj

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Déia,

AS gaiolinhas são pintadas na parede, peguei uns desenhos no google e passei pra parede, depois foi só contornar...marido até ta pensando em pintar td a varanda de novo, aí vou ter q fazer novamente, pq ele amou o resultado.

Bjo grande,

lilisinha disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita!
Mas Déia essa hora ainda nem fui dormir, sou daquelas pessoas que tem insônia, durmo muito pouco!!
Ainda bem porque meus trabalinhos rendem na madrugada!
Bjos carinhosos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Obrigada pelo carinho de sua visita!
Seu blog é muito lindo.
Beijocas.

Ana Carolina (castelodecamomila.blogspot.com) disse...

Oi, Deia
Tb ando tendo prolemas para logar a conta google, sei lá porque.
Mas, espere no Senhor Jesus que ele não de abandonará.
Não há mal que dure pra sempre, td passa.
bjs e td de bom

 
//