Seguidores

sexta-feira, junho 17, 2011

Coisas da minha sala

Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado.
Salmos 124:1a
Bom dia.
Aqui o Sol brilha timidamente, clareando o dia, dando energia. Amo!
Vou postar umas fotos de alguns enfeites que tenho na sala.
Gosto de coisas antigas, com cara de gasta, amarelados, descascados e algumas coisas até enferrujados.
Tenho seguido nesse estilo, os objetos na salinha.















Essa é Clara, minha Tilda linda, primeira e única por enquanto. Eu amo essas bonecas, só não tenho mais porque elas são muito caras ( pra mim são, paguei essa quase R$200,00), mas por mim encheria a casa com elas. Quem sabe um dia aprendo a costurar e me arrisco a fazer uma pra mim. Quem sabe.

Lindo dia.
Beijos

24 comentários:

Iris Barcelos disse...

Amiga...amo muito tudo isso!!!!Sua sala tá linda!Bjsssss.

Katima disse...

Oi!!
Adorei as peças, mas a prateleira com os mimos e a Clara, um luxo só!!
Beijos,Kátima.

Saron disse...

Oi Deia, lindo seus mimos.Essas Tildas são mesmos lindissimas, tem feito tanto sucesso.
Deia sobre o bordado, agradeço o elogio, o ponto que usei se chama ponto atras.Ele tb é usado no ponto cruz para fazer contornos.Bjos

RENATA REIS disse...

linda e estilosa a sua sala, beijos, bom final de semana, ♥.

Iris Barcelos disse...

Oi amiga...só tenho uma...amanhã,vou fazer umas mudanças por aqui,e posto a minha.Vc acha livros na livraria cultura.Bjsssss.

Helena Compagno disse...

Déia, eu também amo essas Tildas e analiasando não deve ser difícil costurá-las. Assim que tiver um tempinho, vou futricar na net até encontrar uns moldes e quero fazer. Se ficar bom, vou te ensinar o passo a passo e te incentivar a iniciar no mundo maravilhoso e últil das costuras. Todo mundo que começa a costurar, não quer parar mais. É uma terapia muito enriquecedora, que nos coloca longe dos problemas, das angústias, das chateações da vida... experimente!
Beijos,

lilisinha disse...

olá querida!
Que lindas tuas coisinhas, a boneca é tudo!
Bjos Carinhosos e final de semana feliz!

Carla Pathy : disse...

Amo muito tudo isso!!! Tuua sala deve ser muito aconchegante!

Veronica França disse...

Tudo fofo!!!!! Menina que Tilda linda!!!! agora realmente é um pouco carinha.
Obrigada pela visita no meu blog.
Bjs

Alexandre Fernandes disse...

Tua sala? Uau! Realmente está linda.

Parabéns pela decoração. Todos com certeza devem ficar realmente aconchegados quando estão nela.

Lindo!

Beijos!

Wal disse...

OI Déia!
Que coisa mais linda as coisinhas da sua casa... amei os corações, a Tilda... os cones de papel amarelados!
Boa semana e beijinhos!!!

Gislene disse...

Amei tudo isso!!
Estou conhecendo seu blog agora e já dei uma fuxicada, adorei!!

Bjs.

Gislene disse...

Amei tudo isso!!
Estou conhecendo seu blog agora e já dei uma fuxicada, adorei!!

Bjs.

Blog da Myla disse...

Oi Déia..
isso mesmo, borrifa a Geladeira e o adesivo também.Quando eu chegar em casa eu vou ver a marca do adesivo direitinho e te digo..

Adorei seu blog, ja estou te seguindo..
bjss

Sara Alencar disse...

Oi Déia, que bom que gostou do meu guarda-roupas, la no meu blog tem outras coisinhas que eu fiz, volte sempre. Adorei seu blog.
Bjs

Maria Gump disse...

Oi, Déia..obrigada pela visitinha lá no blog. :)

Eu amei os cones feitos com folhas de livros. Lindo, lindo, lindo!!!

Estou numa fase em que aprendi (ainda estou aprendendo) a reaproveitar tudo. Meu bolso agradece e o mundo também.

Essa garrafinha é nova, da marca DUCOCO. Também não conhecia até semana passada. A tampa é no estilo garrafa pet de refrigerante, de enroscar, já que nem sempre utilizamos todo o conteúdo da garrafa, aí fica mais fácil para guardar e reaproveitar em uma próxima oportunidade. :)

Depois, quando rolar um especial sala, coloca a foto da tua, que com certeza deve ser linda. Adorei as coisinhas..todas muitos fofas.

Beijos e uma semana iluminada. :)

Ana disse...

oi amiga,
Sim, eu conheço o MMI, casados para sempre, pois sou ministradora do curso, Lìder. rsss
E sim pé um curso maravilhoso. Esperemos em Deus que ele lhe mostre desta vez aquele que ELE escolheu para você, e assim vc será muito feliz.
Abração!

Susi karin disse...

Oi, Déia, achei lindos teu objetos decorativos, nossa essa boneca é cara heim, eu não sabia que era esse preço não, nossa vou ter que aprender a fazer então pra ter uma pq não vou ter dim dim pra comprar rsrsrsr.
obrigada pelo recadinho viu!
um abração su

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Oi Déia, tô eu aqui de novo, me manda seu email, ameis suas fotos e sua Tilda é linda tb, beijocas carinhosas.

Mariazinha disse...

obrigada pela visita.,olhei seu blogue tambem gostei....bjs

Helena Compagno disse...

Oi Déia, você está bem?
Vi que deixou um recadinho e vim responder. No final de semana não pude fazer nada, mas hoje postei uma arterice. Estou em repouso por causa de uma cirurgia de varizes, mas só não fiz nada no final de semana por causa do marido que fica me vigiando. Hoje ele foi trabalhar e eu corri para as costuras. Adorei a sua casinha e da maneira como você cuida dela, com amor. E isso é lindo, não é?
Beijos,

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Seja muito bem vinda.
Suas coisinhas são lindas. Fiquei encantada com a beleza e simplicidade desse arranjo de flores em cones de partitura. A sua Tilda também é linda. Também quero uma para chamar de minha.
Beijos e uma ótima semana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Amiga! Que sala maravilhosa! Parabéns; parece sala das blogueiras européias.
E a Tilda? Linda! Eu fiz um post com um pap para se fazer uma Tilda. Sou encantada com elas.
Amei cada detalhe.
O outro post, do banquinho está lindo também.
Beijocas.

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Déia, amei sua salinha nos remete a infância, e que tilda carinha heimmmmm!. O banco acima tb esá maráaaaaa.
Bjus,
Lili

 
//