Seguidores

terça-feira, junho 28, 2011

Compras na 25 de Março

 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo
Romanos 10:9



Bom dia.                                    
Que frio danado, imagino como deve estar na região Sul, visto que aqui em São Paulo, o frio já está de doer.
Bom para ficar na cama, tomar chocolate quente, ficar abraçado, usar cachecol, porém, na sexta que não estava tão frio, decidi ir com minha irmã na 25 de Março, ohhh coisa boa, se a gente tiver com bastante dinheiro melhor ainda, o que não foi meu caso, estava dura, só fui munida de cartão de crédito, mas me contive. 
Além de coisas para minha filhota, presilhas, elásticos, e enfeitinhos, comprei uns mimos para minha cozinha, bora lá  ver?



                                
Fruteirinha super colorida,ou porta balas, eu não vou usar nem com frutas nem com balas.
Essa vai pra prateleira, para ajudar na coleção "Colorida". Olha só ela na prateleira.



Preço: entre R$13,40 a R$14,70  ( não lembro)



Prato super alegre para servir bolo, com nosso amado Cupcake.
Preço: não chegou a R$15,00

Nessa loja, chama-se Minas, ela tem 3 andares, lá você encontra de tudo, casa, cozinha, brinquedos e o que sua imaginação pedir.
Nesse seção de cupcakes , ainda tem uma chaleira linda, mas que pela segunda vez , estava em falta.
Uma caneca também linda e uma outra peça que não sei como chama, mas é uma chaleirinha individual com a xícara embutida em baixo, sabem como é?
Tudo lindo, nessa linha.
Esse segundo cupcake da prateleira também veio de lá,  num outro dia.

Mini travessas, ela é do tamanho da palma da mão, serve pra porçoes individuais, para colocar petiscos, e as 'colherinhas' também para porção de molhos, ou alguma entradinha única, como um damasco recheado, um tomate cereja recheado,algo assim, mas serve pra que sua imaginação criar.
Aqui , um close para visualizar o tamanho.
Preço: R$3,90
Preço: Não lembro , por volta de R$2,50

Espero que tenham gostado das compras e da dica da loja.
Lindo dia .
Beijos




16 comentários:

Daniela disse...

Oi Déia!!

Hum que delicia de compras!!!, uma graça as peças que você comprou... menina esse lugar é tudo de bom né, eu moro aqui em São Paulo, mas quase não vou lá por causa crianças que não tenho com quem deixar, mas uma hora dessas eu deixo elas com o marido num sábado e 25 que me aguarde...rss
Tenha um lindo dia!!
Daniela

eu, Lila Cassini disse...

Que bela compra! Eu nao tenho uma 25 de março... oh my!!!! beijos

Imac by Artes disse...

Aqui no Cento Oeste(MS)nunca fez tanto frio quanto esses dias parece que vamos congelar.
Amei suas compras! Como não tenho a 25 de março, aproveito para comprar coisas lindas assim no Paraguai que é bem perto.
Abraços bem quentinhos pra ti!

Katima disse...

Comprei um pote desses aqui em Bsb, acho lindo, mas os outros nunca achei por aqui, a jarra colorida é linda. Um sonho poder ir a 25 de março, preços ótimos e peças lindas.
Parabéns pelas aquisições.
Kátima.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Déia, td bem...

Que comprinhas boas, heim?
Coisa boa é comprar, como adoro comprar cosinhas novas pra minha casinha.
Adorei td e queria td pra mim....rsrsrsr

Boa semana.

Bjos,

Elza Carrara disse...

Humm, fiquei com invejinha das suas compras, ahahaha
Brincadeirinha :)
Faz muito tempo que não vou a 25 de março, quando meu bebê "desmamar" quem sabe, rsrsrs
Bjs

Susi karin disse...

AIII QUE COMPRAS MAIS LINDAS TB QUERO IR LÁ, ONDE QUE É? NA RUA 25 DE MARÇO MESMO?
BJO SU

ROSA GLACE disse...

Quanta coisa bonita e barata.Aqui no Rio tem a Saara e a Praça Dois, mas ainda não vi essas novidades, qualquer dia vou à São Paulo para conhecer a 25 de março. bjins .

Tina disse...

Tá aí um lugar que quero ir...se Deus quizer logo...na 25 de março.
Tenho amigas que vão sempre lá, e voltam com coisas lindas e baratas...um dia eu vou tambem...ah se vou!
bjs
Tina (sONHAR E REALIZAR)

Renata Guidinha disse...

Que programa gostoso, né? Bater pernas e fazer compras na 25 é muito bom. Como fica um pouquinho distante, me contento com as ruas do Saara no Rio. Na semana passada fui com as filhotas. Não sou consumista (já fui,kkkk, mas passei o bastão para elas)e consegui voltar pra casa sem comprar absolutamente nada, acredita? Porém, as duas... Deus do céu... quase tenho que procurar uma casa maior!
Adorei as suas compras, principalmente as mini travessas.
Quanto a bucha do meu post, me refiro aquela que ainda não foi industrializada. Só descascada e seca, pois compro daquelas enormes e uso na cozinha (coisa de bióloga doida). Para banho, já industrializadas, com paninhos, alcinhas e etc, encontro realmente em todos os lugares desde mercados a lojas de departamentos.
Bjks e boas saídas para comprinhas.
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Helena Compagno disse...

Ai que saudade desse paraíso aí da 25 de Março, do Bom Retiro, da Zé Paulino, da minha terrinha que hoje está tão distante de mim...
Aproveite bastante!
Beijos,

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Déia!
Lindas compras, amiga! É tão bom fazer compras pra nossa casa, não é mesmo?
Obrigada pela presença em minha festa!
Beijos. Aguardo vc para o sorteio, tá?

Maria Gump disse...

Uma 25 de Março em Salvador já! Menina, que coisa linda. Fiquei toda saltitante aqui.

Preciso urgente dessas mini travessas e das colheres. Eu simplesmente amei.

Tudo muito lindo..mas essas mini travessas e essas colheres, sem comentários.

Ótimas compras. Aquisições maravilhosas.

Uma semana abençoada. Beijos.

Cibele disse...

Deia, adoro bater perna na 25 de março, e adorei a dica da loja, ainda não conheço.

Beijos suas compras estão lindas

Francis disse...

Oh meu Deus!!!! Acho que se morasse ai, eu toda semana na 25, acho que dever ser o supra sumo pra quem gosta e fazer artesanato, mas tudo bem um dia ainda vou fazer uma visita ai! Seu blog tá lindo e obrigada pela visita no meu blog.Fica com Deus!

Ana disse...

Eu sou louca...louca....louquinha por aqueles cupckes de louça!!!!!!!!! São liiiinddddooossss!!!!!!!!

 
//