Seguidores

terça-feira, junho 21, 2011

Idéia de transformação

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos121:2


Bom dia .
Como está indo a semana?
Aqui, muita agitação, semana curta, últimos dias de aula,  a excitação é grande.
Dia desses separei essa ideia que vou mostrar abaixo, mas não anotei o endereço do blog, ele é europeu, porém, não lembro , caso alguém tenha visto e saiba, pode me avisar que eu coloco os créditos.

 Uma transformação simples de fazer , mas que fez toda a diferença, e com certeza ficaria lindo em qualquer ambiente.
Você só vai precisar de :

Um banco;
Estencil;
Arabescos;

Pinta tudo de branco, dando umas desgastadas em alguns locais, a seu gosto.

Use o estencil que você preferir no assento

Aqui o resultado final, delicado, útil e feito por você.


Lindo dia.
Beijos.





13 comentários:

Katima disse...

Oi, Déia.
A ideia é muito boa, muda totalmente a peça.
A semana está indo bem, tenho que trabalhar muito, mas tá tão frio que não consigo me concentrar.
Beijos,Kátima.

ROSA GLACE disse...

Como estou numa fase provençal rss, amei a idéia , recebi seu recado e aceitei. bjins.

Helena Compagno disse...

Oi Déia,
Essa pátina (provençal) é linda e muito fácil de fazer e deixa a decoração romântica. Fiz assim em alguns móveis e adorei o resultado.
Bom dia.

ROSA GLACE disse...

Recebi seu email.Eu não sumi, é que estava ocupada fazendo a cestinha e os arranjos para minha netinha que vai ser dama, depois eu posto para vcs. Obrigada pelo carinho. bjins.

ROSA GLACE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

Oi Déia, que idéia linda e super possível de ser feita, não é?? Obrigada pela visita , aquele mosaico é ótimo pra aumentar o contato entre as blogueiras, estou amando participar, vou seguindo pra não perder o contato e ficar sabendo dessas idéias legais que vc mostra por aqui, bjs.

Daniela disse...

Lindo o banco!! amei a idéia!!!
Tenha lindo dia
Daniela

Teto Doce disse...

Oi Déia, obrigada pela visitinha no blog.
Adorei o banco, maravilhoso!!!!!

beijos,

CasaMila.com disse...

Deia...adorei a visita e tudo por aqui.

tb ainda nao testei o meu tel, temos que trocar o fio, pq aquele é antigo não pra pra ligar.

BJsssss

Fernanda disse...

Deia, que coisa linda! Adorei a idéia! Como vc descobre essas coisas? Bjo.

Lola Flor disse...

Oi Deia bom dia, obrigada pela visita! Seu blog está uma graça.
Pois é moça, estou com o coração na mão por causa da cirurgia, tento pensar no melhor. Amo essa fofinha, peço Deus esteja com ela o tempo todo!
Imagino como deve estar sendo difícil para você, nem tenho palavras. Meus pais perderam um boxer de 13 anos o ano passado, foi barra. Agora eles adotaram uma cadelinha que sofria maus tratos na rua e estão mais felizes, meu pai é louco por bichos!!!

Um beijo, Lola.

Tina disse...

OI dÉIA!
nOSSA! QUE LINDO!
Adoro coisas assim...e fico com vontade de fazer tudo rsrsrs
tenha um bom dia!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ana disse...

ficou lindo esse banco, amei!

 
//