Seguidores

quinta-feira, junho 16, 2011

Ideias Possíveis

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1


Bom dia.
Andando por um dos blogs europeus que costumo visitar, me deparei com algumas ideias bem possíveis de realizar, então resolvi trazer pra inspirar a todos nós.


Latinhas de molho e conservas, virão porta lápis e objetos, o diferencial que vi nestes, por isso estou mostrando é que foi usada uma técnica semelhante ao scrapbook, ficou mesmo um luxo.



Que tal guardar seus barbantes e linhas em potinhos de vidro, do tipo de geleia ? Basta fazer um furinho na tampa, que  além de ficar bonito na prateleira, fica fácil  perceber quando o mesmo está acabando e precisando  ser reposto .



Não tem um agulheiro,ou quer algo diferente das amigas? Use aqueles passarinhos que todas as crafiteiras sabem fazer ( menos eu, é claro).


Tem muitas canecas lindas, mas elas não tem o píres? Que tal descanso de copo? Ideia simples, mas muito legal.


Esse nunca podia ter imaginado, o velho copo/jarra medidora, como porta vela, basta um charminho pendurado, que já fica encantador.


Mais um reaproveitamento de garrafas vazias, arrematado com uma fitinha e mais uma forminha, ganham cara nova ,e enfeitam o ambiente.


Você sabe fazer pão caseiro e vai tomar o chá da tarde na casa de alguém especial? Que tal levar um dentro de um linda embalagem feita por você?




Eu aproveitei cada sugestão, amei essas imagens.
Lindo dia.
Beijos



( créditos:Allemaal)

12 comentários:

Daiane disse...

Obrigada pela visitinha e pelo recadinho que me deixou! isso me faz feliz
beijo bem grandão procê.

Anônimo disse...

Estava me sentindo muito triste e amargurada, quando vi essas postagens.Estou me sentindo leve e feliz em saber que tem gente que curte as mesmas coisas que eu.Obrigada por me deixar sentir bem . bjins Rosa Glace.

Mateus Monteiro. disse...

Menina, adorei essa ideias! É bom ver essas coisas pq bate aquela vontade de fazer né? Beijos beijos.

lilisinha disse...

Olá Amadinha!!!
Que idéias, legais!
Amei!
Bjos Carinhosos.

Rosangela disse...

Obrigado pela visita la no blog ameias dicas totalmemte possiveis bjs.

Fernanda disse...

Déia, cada coisa linda! Amei todos! Só falta a coragem de fazer... Bjos!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Oiee, obrigado pela visita. Já virei o seu canto pelo avesso e gostei muito do que vi. Bjos

Marta disse...

Adorei as ideias! Lindas...

Beijo, Marta

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Déia!
Amei seu post; estou levando a imagem das latinhas e a do barbante no pote de vidro.
Sou apaixonada por reciclagem.
Beijos.

Márcia Porto disse...

Adorei as idéias,muito cutes,tenha um dia lindo ,bjkas....

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga adorei a idéia da linha dentro do vidro,aadooooreeeiiii rs.
Realmente linda a felicidade esta onde estão as pessoas que amamos, e é por isso que sou feliz.
Amei seu carinho lá no blog.
Bjo,bjo e tenha uma maravilhosa semana.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga adorei a idéia da linha dentro do vidro,aadooooreeeiiii rs.
Realmente linda a felicidade esta onde estão as pessoas que amamos, e é por isso que sou feliz.
Amei seu carinho lá no blog.
Bjo,bjo e tenha uma maravilhosa semana.

 
//