Seguidores

quarta-feira, junho 01, 2011

Minha caminha

Bom dia .
Hoje o solzinho está pintando por aqui, bom para animar e alegrar o dia.
Hoje vim mostrar o meu quarto, quer dizer a cama, ela é uma cama king, e fiquei muito tempo sem a guarda da cama, até que minha irmã se desfez de uma cama dela e sobrou muitas madeiras, então resolvemos por a mão na massa e criamos essa guarda pra minha cama. Eu adoro.
Essas duas almofadinhas de coração eram de minha avó .Eu gosto muito, são bonitas , delicadas e remetem a ela, então gosto e tenho um grande apego.
Confiram os detalhes, que delicadeza.


Lindo dia.
Beijos.

4 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que doçura!
Uma delícia de aconchego!
As almofadas são lindas, delicadeza pura...

Beijos e bom dia!

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo e delicado!
Como a Rê disse, um aconchego mesmo!

Mas o que é guarda de camas? ui?

Beijos

Claudinha ੴ disse...

Olá Déia! Lindo mesmo! Lindas almofadas! Nada como cuidar de nossas coisas e transformá-las do nosso jeito! Eu amo minha cama, ela se chama Lady Jane, é "my sweet Lady Jane"! Um beijo!

Márcia Porto disse...

Menina que lindo seu quarto e suas almofadas,adorei,tudo muito delicado,bjkas...

 
//