Seguidores

terça-feira, julho 26, 2011

Comprinha apaixonante

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmo 46:10



Bom dia.

Hoje vou mostrar para vocês, uma pequena comprinha que fiz esses dias, visitando uma loja de presentes.
Não resisti, vejam só se não é linda, e não tenho razão para estar apaixonada.




Não é perfeita?
Ela parece bem antiguinha, velha e enferrujada, mas é uma técnica de pintura que desconheço que lhe conferiu esse aspecto maravilhoso que tanto amo.
Combinou perfeitamente com outros objetos meu , antigos também.
Lindo dia.
Beijos


PS: Ahhh preciso agradecer a Re, pois aprendi no blog dela a assinar as fotos, essa foi minha primeira tentativa e já vi que ficaram muito pequenas, vou aumentar o tamanho da letra, mas decidi deixar essa mesmo, poque se fosse arrumar agora cedo , não voltaria para postar as fotos. Obrigada querida, sempre aprendemos muito em seu blog.

18 comentários:

Imac by Artes disse...

Boa compra.
As peças são lindas!
Eu quero aprender assinar
as fotos...
Abraços!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela visita. Um bom dia e/ou uma boa compra sempre fazem bem ao nosso coração.

eu, Lila Cassini disse...

Peça linda!! Adoro lanternas e antigas... estilo unico. beijocas

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Déia eu acho lindas estas lanternas! AInda quero comprar.
Pois é, eu estava gostando de ser natural, mas vou ter que voltar a ser loira...
Beijokas e lindo dia!

Gorete Sousa disse...

Great pcs!!!

Adorei

xx

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Déia,

Td bem?
Amei sua lanterna, tb sou apaixonada por elas, só ainda não tive a sorte de achar uma com um preço sugestivo...mas fico feliz por vc ter a sua!
Tava sumida mas tou voltando com td!

Um bjo grande,

Mara Lucia Bechara disse...

Eu não resisto !!!adoro coisas antigas ou com cara de antigas...pense uma noite bem aconchegante e fria,com uma vela dentro que charme que fica....ADOREI SEU BLOG.....já estou te acompanhando..
bjjjss
Meu Cachixo

Mara Lucia Bechara disse...

Eu não resisto !!!adoro coisas antigas ou com cara de antigas...pense uma noite bem aconchegante e fria,com uma vela dentro que charme que fica....ADOREI SEU BLOG.....já estou te acompanhando..
bjjjss
Meu Cachixo

Mateus Monteiro. disse...

Que linda, eu vou ganhar duas parecidas que ainda não chegaram!
Ancioso! beijos beijos.

Elza Carrara disse...

Essas lanternas antigas são lindas demais, cheias de personalidade :)
Sobre o chantilly, oh amiga, experimenta SIM, tenho certeza que você vai gostar :)
Bjs

Saron disse...

Oi Deia,
Uma belissima aquisição!!!Tb adoro coisinhas antigas.Bjos

lilisinha disse...

Olá querida !!!
Também quero aprender assinar foto, me ensina?
Amadinha que linda essa peça, é uma lanterna ?
Bjos Carinhosos

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Maravilhosa, amei sua compra, beijocas carinhosas.

Janaina disse...

oi Déia,

Mas que gracinha!
É uma fofura mesmo,rsrs.Eu já fiz este tipo de pintura envelhecida.chama-se "falso metal".É com esponja marinha, esponjando com ela umedecida...
E a sua tilda como está! Não desista dela viu? eu vou ter que refazer o cabelo dela.A minha filha foi colocar uma coroa nela e quando foi tirar desmanchou tudo,rs.Bjão!

Regina Coeli disse...

Olá Déia,
Vim agradecer sua amável visita e conhecer seu "ESPAÇO".
Que delícia!!
Tanta coisa bonita!!!
Cantinho gostoso de navegar, parabéns!
O enchimento das TILDAS realmente dá trabalho, mas quando conseguimos encaixar bem o plumante elas ficam muito elegantes.
A sua Anja TILDA vai ficar linda, tenho certeza...
Receba o meu abração carinhoso cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Luzia Lira Pedagoga disse...

Linda, linda. É uma espécie de lanterna, né? Peça maravilhosa pra decoração.


Bjos Luzia

Jeanne Bringel disse...

Linda demais, amo peças de decoração q são, ou apenas, que parecem ser antigas. www.querotudoperfeito.blospot.com

bel.tuli disse...

olá!
sou gaucha de porto alegre e visitei o teu blog, achei tudo muito lindo
se tu tiver um tempinho visita o meu tambem, faço artesanato com porongo "COCÓS".
htpp://bbelartes.blogspot.com

 
//