Seguidores

sexta-feira, julho 01, 2011

Crochê, quero aprender!

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Salmos 27:14


Boa tarde a todas.
Essa semana tá corrida, as férias escolares començando, preciso me dividir entre todas as atividades da casa, programar passeios com os filhos e o pior dividir o computador com o filhão , que só quer jogar, usando meu monitor, arghhh.
Separei essas imagens, pois achei linda e gostaria de compartilhar, deu tanta vontade de aprender a fazer crochê, olha só que charme, que delicadeza, quero tanto.
Linda tarde
Beijos








11 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Deia querida, também sou doida pra aprender a fazer crochet!!!
Guria, que lindas as imagens, mará!!!
Obrigada pelas lindas palavras que deixou pra mim lá no blog, fiquei muito feliz!!!
Te desejo um final de semana abençoado
Beijosssssssssssssssss
Vero

Saron disse...

Oi Deia querida eu tb quero aprender(rsrsrs).Sou pessima nisso .Mas me consolo com o bordado...
Deia adorei essa toalha com os corações na ponta.Linda demais.Bjos

Imac by Artes disse...

Lindas imagens!
Suaves e românticas dá vontade de fazer, o difícil é aprender.
Grande abraço e uma boa noite pra ti!

Ana Cléa disse...

Adorei conhecer seu blog e quero ver mais e mais,eu tenho o pap desse coração de crochê no meu blog,adorei os potes de cupcake,eu queroooooo,quando vou na minha cunhada em SP,sempre vamos na 25,mas nunca vi essa loja,snif...bjus,vou por vc na minha lista,pra não te perder de vista,rimou!...rsrsrsrs...bjus...

Katima disse...

Amei, são lindos os corações, quero para mim.rsrsrr
Beijos,Kátima.

Helena Compagno disse...

Isso aí, miguinha, aprenda mesmo. Dou a maior força, embora não entenda nada de crochê e tricô. Minha irmã, minha seguidora, ficou tão entusiasmada com os comentários dos blogs que resolveu também iniciar nas artes. Está a tricotar! Já fez lindos cachecóis e está feliz da vida, orgulhosa e tem aprendido tudo com os blogs que nos ajudam tanto (em todos os aspectos.
Beijos, bom final de semana.

lilisinha disse...

Boa Noite querida!!!
Que arte linda é o croché, sei um pouquinho,. Que bom que queres aprender, vais fazer coisinhas lindas.
Conhece o blog da jud, ela tem muita coisa em croché, artesanato é bem legal.
Final de semana perfeitinho!
bjos Carinhosos.

Cibele disse...

Deia, fazer crochê é uma delícia...

as imagens são lindas e inspiradoras.

Um gde beijo

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Lindissimo, um encanto só, beijocas carinhosas.

Wal disse...

Oi Deia!
Que coisa mais linda mesmo... também queria aprender a fazer crochÊ!!!
BEijinhos e ótimo fim de semana!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Déia,
Que lindo o seu cantinho, gostei muito de conhecer.
Esses corações são de uma delicadeza e encanto apreciáveis...
Também estou fazendo minha Tilda, foi lá que fiquei te conhecendo.
Bem nos veremos outras vezes até o resultado final.
Bjs e boa semana,
Lelê

 
//