Seguidores

segunda-feira, julho 25, 2011

Eu também personalizei minha luva.

O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?Salmo 77:13



Boa noite.
A alguns dias vi num blog que eu sigo, e vou agora pedir perdão , porque não consigo lembrar qual foi o blog, ela mostrando que personalizou a luva, e eu amei a idéia, e decidi fazer uma para mim. Ela ficou linda, mas estava com vergonha de postar, por não lembrar de onde peguei a idéia, então , se você vir este post, por favor me fala pra eu colocar a indicação do blog, pode ser?
Diz que me perdoa?
Segue a luva, e uns quadrinhos que fiz para minha minúscula área de serviço.







Linda noite.
Beijos

4 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Déia querida, que lindaaaaaaaaaa que ficou sua luva, gamei!!!
E os quadrinhos então, arrasou!!!
Sua lavanderia deve estar sorrindo, não é?
Obrigada pelo carinho no blguito, adoro!!!
Linda semana pra ti
Beijossssssssssss
Vero

Cibele Leite disse...

Deia as luvas ficaram um luxo, bem caprichada e personalizada, agora os quadrinhos, fiquei mesmo apaixonada.

Eu tbm vejo tantas ideias nessa blogsfera, que não consigo lembrar de tudo isso é normal, viu?

Beijokas

Elza Carrara disse...

ahahaha, será que foi no meu cantinho?
Se foi Déia querida, esta perdoadíssima :)
Elas ficaram fofas, assim como esse quadrinho pra lá de gracioso.
Deixa eu publicar suas luvinhas lá no blog junto com o de outras blogueiras/arteira? Diz que sim, vai? rsrsrs
Bjs

Imac by Artes disse...

Amei as luvas!
Comprei um par para customiza-las.
Tanto as suas quanto as da Elza ficaram lindas.
Abraços!

 
//