Seguidores

quarta-feira, julho 27, 2011

Pequeno móvel, muito chamego.

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.Salmos 71:5



Boa tarde  a todos.

Hoje vou postar a foto de um 'movelzinho' que tenho entre o banheiro e a cozinha aqui de casa, em frente ao micro lavabo, ele é lindo, adoro.
Um porta recados de rolha de um lado, dá pra ver minhas fotos e dos filhotes? Do outro era uma lousa , pra ser usada com caneta, mas cansei e forrei um tecidinho vermelho.
Minhas matrioskas, que também adoro.
Vasinho porta fotos, que ganhei de lembrança de chá de bebê.
Versículo bíblico, pra ter sempre na memória.


Em uma dessas gavetinha eu guardo algumas velas e palito de fósforo.
Na outra , coloco qualquer coisa que não tiver lugar pra guardar, rss









Linda tarde.
Beijos

9 comentários:

Lola Flor disse...

Oi Deia!

Tudo bem?
Criei um pequeno "home office" no meu quarto e algo que quero fazer em breve é um mural de recados para fixar na parede bem bonito. Achei muito legal a ideia de ter uma gaveta ou qualquer lugarzinho que esconda "o que não tem lugar certo pra guardar".
Minha filhinha cã está ótima, companheirona nesta fase meio deprê que estou passando (tá passando...). Acho que vou fazer um post sobre ela.
Beijos, Lola

Cristiane Félix disse...

Oi Deia,que lindo o cantinho.
Adorei...
Esse versículo é lindo!
Bjks.

Adriana disse...

DÉIA, tá um chamego mesmo esse cantinho!!! E qta coisinha fofa tem aí!!!
Beijinhossssssss

PONTOS E MIMOS disse...

MUITO LINDO DÉIA!!!
É UM CHARME ESSA BONEQUINHAS.
ESSE VESÍCULO É MESMO MUITO LINDO E TENHO RECORDAÇÕES MARAVILHOSAS QUANDO O LEIO, FAZIA PARTE DE UMA EQUIPE DE ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO E ESSE ERA O VESÍCULO CHAVE DO NOSSO TRABALHO. DIGO FAZIA POIS ME MUDEI DE ESTADO E ESSA EQUIPE TÃO MARAVILHOSA FICOU EM SP MAIS TBM ESTÁ DE UMA FORMA MAIS QUE ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO.
SUPER BJO.

Mara Lucia Bechara disse...

"Eu e minha casa serviremos ao senhor".....Lindo esse versiculo...adorei seu cantinho,essas bonecas russas....matriokas ...são lindas...
Fique com o SENHOR..
BJJSS
MEU CACHIXO

Mariazinha disse...

muito lindo...bjs

KINHA disse...

Olá Deia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Regina disse...

Bom dia!
Muito lindo seu cantinho, super prático. Um espaço pequeno onde você pode colocar e guardar pequenas coisinhas. Gostei!

Daiane disse...

Oi querida, lindo post!!! vim responder sua perguntinha....
frequento a Igreja Presbiteriana do brasil.
beijim no coração!!!

 
//