Seguidores

quinta-feira, julho 07, 2011

Super sorteio.





Olá, sei que essa semana tá difícil sair um post, mas não tenho conseguido tempo e também  está faltando inspiração.
Mas, inspiração e imaginação não estão faltando à Maria Lucia, que decidiu nos presentear com um livro maravilhoso da nossa amada e idolatrada TILDA.
Então , se você , assim como eu é super fã da boneca e toda sua turma , corre no blog dela, e bora participar desse mega sorteio.
Já vou avisando, porém, que a sortuda serei eu, rsss.

Linda noite
beijos

5 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Déia!
Ficou muito bacana o post...bem humorado. Parabéns!
Amiga, obrigada pelo carinho de sua participação. Seu nome então aparecerá 3 vezes, certo?
Beijos.

Alexandre Fernandes disse...

Está então que nem eu. A inspiração anda em falta. E isto acaba afetando a qualidade dos textos ou mesmo aumentando o intervalo entre eles. eu ando num marasmo só...

Bem, melhoras para nós né?

Beijão!

janeladesonho.blogspot disse...

LInnnndo seu blog ...
amei !!

bjimm iluminado

Daniela disse...

Oi Déia você perguntou o preço das bonecas né?!! Mas não achei seu e-mail aqui...rsss
O meu e-mail é daniela@utilesimples.com.br
A proposito menina esse livro é lindo de viver!!! se você ganhar ira amar mesmo!!!
Daniela

Maria Tavares disse...

Olá Déia

muito obrigado pelo simpático comentário que achei muito engraçado! Pois é, chávenas são xicaras :)e os pratinhos das xicaras são pires eheheh

Beijinhos
Maria Tavares

 
//