Seguidores

segunda-feira, agosto 15, 2011

Começo de semana

 Porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;  Rute 1:16b


Bom dia .
Como foi o final de semana ?
O meu foi bem tranquilo, não fiz nada de diferente a não ser ficar em casa, ir na casa de uma irmã e igreja.
Foi bom porque descansei, e 'curti' a uma dor de estômago que ta me acompanhando desde quarta-feira passada, e olha que estou tomando remédio. Ai ai.
O estranho é que embora não tenha feito nada, hoje estou me sentindo cansada, olhos pesados e cabeça doendo, sem ânimo, com vontade de ficar quietinha.
Mas, espero que isso mude no decorrer da semana, enquanto isso, deixou flores, as que enfeitaram a sala neste domingo.
Lindo dia.
Beijos



10 comentários:

Cristina disse...

Amiga!! Pra dor de estômago eu tomo buscopan plus!! Mas se isso nao passa, melhor vc procurar um atendimento, neh? Pra que ficar sofrendo?? Beijocas e melhora logo hein?!

Imac by Artes disse...

Minha querida!
Passei o fim de semana com uma gripe que derrubou-me mas hoje estou melhor.
Abraços uma boa tarde e melhoras pra ti.

Cristina disse...

Kkk, vc me atou de rir lah No blog. Eu tbem nunca tiro nada!!! Mas quem sabe, hein??? Buis

Saron disse...

Oi Deia,
Amore melhoras pra ti!!!
Lindo esse arranjo...Bjos

Cinária Mendes disse...

Déia,
Te desejo melhoras!
Uma semana cheia de vitorias!
Jesus te abençoe!
Beijos

Mariazinha disse...

lindas flores...melhoras para vc...beijos

Tina disse...

Oi Déia
Flores lindas!!!!
Amiga, se cuida, procura um médico, precisamos cuidar do nosso corpo fisico, não é? Afinal, ele é o templo do Espirito Santo, precisa estar bem...se cuida viu?
Deus te abençoe
bjs
Tina (SO9NHAR E REALIZAR)

Atelier Marcia Bechara disse...

deia! tenha um belo começo de semana, muita paz, fique com o perfume dessas belas flores....garanto que vc vai ficar òtima.
bjs marcia bechara

Cibele Leite disse...

Déia, dor de estomago não é fácil eu tenho muita queimação sabe? mas estou fazendo tratamento.
As flores estão lindas, se anime.

Um super beijo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Obrigada pelas flores!
Desejo que você fique boa logo, tá?
Beijos e uma maravilhosa semana!

 
//