Seguidores

segunda-feira, agosto 08, 2011

Detalhes tão pequenos de um banheiro


Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.Filipenses 2: 10, 11
Oi


Como foi o final de semana de todos?
Aqui o tempo ficou ótimo, fez até calor, que alegria!
Sábado fui a 7º festa do Chocolate de Ribeirão Pires, não conhecia a cidade e achei tudo uma graça, a festa foi tudo de bom, doces maravilhosos  e as comidas também.
Revi uma amiga que não via a 8 meses, foi demais. Que saudades estava de você Gabriela.
Mas, o mais inesperado do sábado foi mesmo  ter visto Seu Jorge , lado a lado, ele comendo um hot dog, andando no meio de toda a galera, sem nenhuma frescura, e a voz, aiii que voz, aquela voz sabe? Do Seu Jorge, ela mesmo . Linda.
Nem tirei foto ou pedi autógrafo, sou ruim de tietagem.
Semana começando  bem animada, hoje fiz uma super faxina na parte de cima da casa, andava meio preguiçosa ( sou preguiçosa) por conta do frio, então sempre tinha desculpa, mas hoje como também fez um dia lindo, resolvi levantar, sacodir a poeira e as teias de aranha, rss
Vou mostrar alguns detalhes do meu minúsculo banheiro, minha suíte, esse é o banheiro oficial da casa, único com chuveiro.
Como em casa , somos só eu e os dois filhos, não vemos problemas em manter a rotina dessa forma.


Separei alguns detalhes para vocês darem uma olhada.
Todos os detalhes em branco e rosa, que é a cor predominante na suíte e no quarto.



Prateleira de madeira com dois laços embaixo para enfeite, pintada de branco.




Detalhe para esse enfeites, que são uma graça não? 
Esse que é para perfume , funciona, dentro tem uma água de banho, deliciosa, fico muito fresca usando-o.

Sempre procurei um potinho pra guardar os cotonetes, mas nunca encontrei um que gostasse, ou era muito grande, ou muito sem graça, então resolvi dar uma enfeitadinha na embalagem original, 



Fiz o mesmo com o hidratante que deixo na pia, pra usar toda hora.
Porta-absorvente, que deixei escapando , mico!



Armarinho de mais de 30 anos, era da vovó 'Mélia".


Parte interna.
Ele é bem simplezinho, bem antigo, mas cabe tudo que preciso .Adoro!


Coração pra enfeitar a porta do armárinho.


E adesivo feito com contact rosa, com três corações, simbolizando eu e mesmo filhos. Amo!


Esses foram os detalhes, no mais é o que todo banheiro tem, nem precisa mostrar né?
Linda noite
Beijos






19 comentários:

Mariazinha disse...

muito caprichadinho...parabens...beijos

JOANA CAMPOS disse...

São os detalhes que fazem a diferença não é?

beijos e bom dia procê!

eu, Lila Cassini disse...

Carinho é bom em qualquer lugar... O seu banheiro agradece o seu capricho e carinho. Beijocas.

Andreia disse...

Oi Deia,

Uma fofura seu banheiro. Gostei da ideia de personalizar o hidratante.
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Tais disse...

Realmente fofos d mais os banheiros.Uma semana linda linda p/ Vc!Bjinhos.E q layot lindo em!! \0/
http://decorehouse.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Déia, os detalhes deixaram o banheiro super fofo. Adorei a embalagem de perfume vintage :)
E esse armarinho nem parece que tem 30 anos. Eu também adoro coisas velhinhas, rsrsrs

Mas menina, como assim você não pediu autógrafo para o seu Jorge?
Eu não ia resistir em ouvir aquela voz, ahahaha
Bjs

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Que delicadeza, amei os detalhes e as cores, parabéns, beijos carinhosos.

Deusa disse...

Oi Deia,mas que lindo seu banheiro,tão cheio de capricho,cantinhos lindos,amo esses detalhes,faz tudo ficar mais gostoso,aconchegante.Acho esses vidros de perfume com carinha de coisinha antiga lindos,eu achei no Boticatio,vou comprar pelo vidro,pelo vaporizador,acho lindo,adoro vidros.
Deia,na verdade eu não gosto mesmo de colocar fotos de rosto,ou da familia,foi uma das coisas que meu marido me pediu.Mas sou apenas uma mãe,esposa,dna de casa normal.Saio pouco,pois minha casa me toma todo o tempo,filha pequena 06 anos,marido maravilhoso,casada na Igreja e no Civil...sabe uma pessoa normal? Eu tinha uma Agência de Turismo em Goiânia,vendi porque meu marido foi transferido para São Paulo,então tive que tornar dna de casa para cuidar da minha filha.Deus guia meus passos....essa sou eu,não tem misterio...rsrsrsrs,na verdade tenho mesmo e medo do mundo...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Hanny Meire disse...

Gostei, tudo fofinho e delicado, como você é !

Eu também gosto de banheiro branco e rosa, fica tão charmoso. Olha, postei hoje, não tinha visto seu comentário no meu post antigo ( e coloca antigo nisso, rs, passei um mês sem postar !). BJS !

Ângela disse...

Deia, obrigada por sua visita, vim retribuir, sempre será bem vinda, volte quando puder. Uma das coisas que mais gosto de fazer dentro da arquitetura, é projetar banheiros, e o seu é uma graça.

beijos e carinhos, te espero.

lilisinha disse...

Olá Querida!!!
Voltei!!!
Bjos Carinhosos

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oieeee estou te seguindo!!! lindo blog!!
Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
Convide as amigas!!

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Que charme seu banheiro. Todos os detalhes lindos e acolhedores fazem uma diferença enormeee:)
Obrigada pelos elogios. Fico muito feliz!
Um beijo

Soraya disse...

Oi Déia!
Quanto capricho!
Viu,já coloquei mais detalhes do que usei nos quadrinhos lá no blog tá?
Está no mesmo post.
Bjos

Soraya disse...

Oi Deia!
Sugestões e críticas são sempre bem vindas,só assim a gente melhora.
bjos

Teto Doce disse...

Oi Déia, quanta coisa gostosa aqui no seu bloguito. Adorei.
Sabe que morro de vontade de ter uma perfumadeira desta. Ai acho lindo e chique...hahahahaha

beijocas,

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Que lindo, Déia! Parabéns!
Amiga, segure o coração, tá? Daqui a pouco sai o resultado!
Beijos.

Mara Lucia Bechara disse...

Armário de banheiro de madeira!!quantas lembranças ,td muito caprichado e charmoso...
Déia te agradeci no meu blog por vc me ensinar a colocar o link...
bjjss
MEU CACHIXO

nemacharmosa disse...

Achoque gostei daqui,porque lembra meu blog no início era rosa, eu adorava,depois resolvi mudar,mas continuo gostando do rosa. é lindo não?

 
//