Seguidores

quinta-feira, agosto 11, 2011

Faxina, torre e gaiola.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR Salmos 150:6


Bom dia a todos.

Essa semana "baixou"  a Maria Bombril  por aqui, estou a louca da faxina, limpando tudo e organizando vários cantinhos obscuros da casa. Olha  que aqui tem muito cantinho obscuro, afinal eu tenho aqui uma Isabella, e essa "modeus", vale por três, rss
Mas, é muito bom , ver tudo organizado e algumas coisas entrando nos eixos , não?
No meio da bagunça toda, lembrei da Torre Eifel da Ruby, e resolvi arriscar uma pra mim também. Não é que o resultado ficou mesmo uma graça. Já coloquei ela no móvel perto do lavabo. Bora lá ver?




Então ontem a noite, enquanto via Cordel Encantado, porque não perco por nada, quero o Capitão Herculano pra mim.
-Herculano, me faça sua prisioneira!!!
Lembrei do post da  Iris, falando sobre gaiolas, achei a imagem perfeita, já havia me aventurado anteriormente numa gaiolinha, era meu xodó, feita em arame e toda emcapada com tecido baratinho, com uns nozinhos nas pontas, pássaros e borboletas em tecido, mas essa já tinha mais de dois anos, e como fica na parte externa da casa, estava bem suja, de longe a gente não via, mas quando cheguei perto, afiii  que susto.
Resolvi me inspirar da foto que ela colocou e fiz uma nova pra mim, mas primeiro vamos ver a antiga?




De perto ela é bem mais bonita e bem mais colorida, é em azul e amarelo, com pássaros coloridos  borboletas idem.
Agora segue a nova gaiola, com nova inspiração.
Não coloquei flores, embora ache que tenha ficado linda, porque a intenção não era fazer igual.
Usei pássaros que pintei coloridinhos , galho artificial, borboletas de tecidos,que aprendi também num blog amigo.
Furei o dedo várias vezes, rss.














Visão geral do cantinho que ela ficou na área de entrada da minha casa.
O que acharam?
Eu amei.
Lindo dia.
Beijos
OBS: Tá, minha casa é cor de rosa, heheheh.




31 comentários:

Katima disse...

Essa torre da Ruby é meiga como ela.
A gaiola é linda, gostei das borboletas.
Estou precisando dar uma faxina também, mas não tenho tempo nem pra mim.rsrsrs
Beijos,Kátima.

eu, Lila Cassini disse...

To rindo muito... Eu juro que também quero aquele capitão Herculano... lavo, passo, cozinho... sem reclamar... Sua Torre esta lindaaaa!! Será que eu consigo ? Achei tão complicadinha que desisti.
Sua gaiola ta show! Também quero gaiolas... E frisando... o Herculano... beijocas

Imac by Artes disse...

De vez em quando precisamos fazer uma faxina... Encontramos muita coisa intessante já esquecida.
Acho isso muito interessante!
Abraços! Lindo dia pra ti.

Cibele Leite disse...

Déia, sua torre esta linda!

Me animei para fazer uma tbm.

Esses vasinhos na parede está uma fofura.

Beijokas

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Déia, clica em editar o post e clica em cima da foto que vai aparecer várias opções de tamanho, aí é só escolher o que deseja.
Qualquer coisa fala!
Beijokas!

Cristiane Félix disse...

Que linda a Torre,já fiz uma pra mim tbm. Mas aconteceu um pequeno acidente com ela e preciso fazer outra. A gaiola ficou um mimo de delicada.
Amei a casa rosa!
Bjks.

JOANA CAMPOS disse...

Ficou linda... me animei fazer tbém...
só falta me o tempo!

mas chego lá!

beijos

Iris Barcelos disse...

Amiga,amei a gaiola!!!Perfeita,acho que vou fazer uma tbm.Por falar em faxina,minha casa tá precisando,mas ando tão desanimada!Obrigado por falar de mim no seu blog,fiquei muito feliz!!Bjssssss.

Iris Barcelos disse...

Ah....amei a torre tbm!!!Bjsss

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Amei a torre Eifel e a gaiolinha, affff, sem comentários, ficou lindissima, parabéns. Agora quanto ao capitão, affff, vamos ter que dividir ele, tb queroooooooooooo, rsrsrsrs, beijos carinhosos.

Wal disse...

Oi amiga! Amei sua gaiolinha, que coisa mais linda! Acho que vou fazer uma igual pra mim, ficou muito fofa!
BEijinhos!

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olá!

OLha ficou um encanto esse cantinho, parábens!

Bjs; Nini

Cristina disse...

Peraí, eu tbem quero o Capitão Herculano rsrsrsrs... mas não conta pro meu marido !!!!! rsrsrs... Déia, como tu tá inspirada !!!! Adorei tudim, tudim que tu fez!! Quando quiser baxar ki em casa pra fazer faxina nos cantos obscuros, pode vir !!! ta cheim de canto obscuro aki!!! beijos !!!!

Mara Lucia Bechara disse...

Meu Deus!!!...já pensou se vc chega no atelier da minha irmã e fala sou a Déia do blog SORRISO DE FLOR ....que alegria seria!!!!Pena que estou indo embora amanhã,fiz umas cortinas para o atelier,fui a 25 de março,aprendi umas técnicas novas de artesanato,matei as saudades das 2,e tá na hora de voltar.Na próxima vez combino com vc...e a gente se encontra.
Déia amei a gaiola ,que trabalheira mas ficou linda,a torre eu nunca tinha visto,está perfeita...a parede rosa e os vasos azuisssss.... tão charmoso...

bjjsss
MEU CACHIXO

Atelier Marcia Bechara disse...

Déia venha será um prazer!!!tenho sempre um cafézinho para servir!!Pena que a Mara vai embora amanhã,mas logo ela volta.Obrigado por estar me acompanhando.
bjjss
Marcia

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ola, legal sua visita, adoro blogs como o seu bjs deya

Ana Carolina disse...

Oi, Deia
Ficou uma graça a sua Torre, tb gostei da idéia da gaiola, pena que não tenho uam varanda para coloca-la.
bjs e td de bom

Adriana disse...

DÉIA, QUE TORRE LINNNDA!!! AMEI TUUUDO!!!
VIM CORRENDO TE DIZER QUE POSTEI MINHAS TILDAS... ENFIM, NÉ???

BEIJOSSSSSSSS

AMEI O TERMO MARIA BOMBRIL!!!DE VEZ ENQTO ELE CHEGA EM MIM TBÉM, MAS SÓ DE VEZ ENQTO... RSRSRSRSR

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela visita. Aproveitei para dar uma boa olhada no seu cantinho e vi que, se não sabe bordar ou costurar, você é capaz de fazer coisas lindas. E quanto à taboa de passar roupa - coloque na parede. É uma joia rara!

lilisinha disse...

Lindo tudo , essa gaiola vou copiar...
Tu me ganhaste, cor de rosa até na pintura da casa, amei!!!
Obrigado por seu carinho!
Final de semana Perfeitinho!!!
Bjos Carinhosos.

Veronica Kraemer disse...

Déia querida, amei amei sua torre, e a gaiola está perfeita, tão delicada!!!
Os detalhes deixam tudo mais alegre, não é mesmo?
Lindos os passarinhos!!!
Este post está mará!!!
Beijosssssss e um lindo dia pra ti
Vero

Ana Carla disse...

Olá Déia!
Obigada pela visita querida!
Vim conhcer seu blog, quantas coisas fofas!!!
Esta gaiolinha de arame nunca teinha visto... achei a idéia bem interessante... quem sabe um dia eu me arrisque!
Déia, um beijo para vc e volte sempre, viu?!
Deus a abençõe!
Ana Carla

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Olá Déia, vi seu recadinho lá no meu blog, e obrigado pela visita viu...
Sobre roupinhas, não sou craque para escanear nada e passar para o pc, mas posso tirar uma cópia e te enviar pelo correio junto com os riscos das Tildas que tenho, o que vc acha?

Saron disse...

Oi Deia,
Menina fiquei imaginado a trabalheira qe deu para fazer essa gaiola.Vc foi corajosa!!!
Mas valeu apena, ficou bonitinha, vc fez ate as pontinhas enroladinhas...
A torre tb esta uma gracinha...Bjos

Tina disse...

Ai meu Deus!! a Maria Bombril precisa baixar aqui em casa tambem rsrsrs
Amei seus trabalhos,vivo querendo uma gaiolinha, agora vejo que dá pra gente fazer né? e fica bembonitinha...
Que o seu final de semana seja muito feliz, abençoado mesmo.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR0

Ana Carolina disse...

Déia,
As corujinhas vão para o quarto das minhas sobrinhas, que estam de casa nova. Alias, fiz curso de boneca de pano há uns 6 anos, para presentea- depois de uns 2 anos, parei de fazer boneca e só voltei a costurar o ano passado, qdo conheci esse mundo blogosfera (rs). Mas sou amadora, nas horas vagas vou fazendo uma coisa e outra pra casa, pra família.
Mas, olha vou me aventurar em fazer uma torre pro quarto da mais velha e uma igual pra mim.
bjs e bom final de semana

Regina disse...

bom dia!

E no meio de faxina você ainda consegue criar? Eu também gostei muito, e também gostei da parede cor-de-rosa.

beijos e um ótimo final de semana

nemacharmosa disse...

Achei tão charmosinho teu cantinho que resolvi ficar por aqui e fuçar mais um pouquinho. Pode?
Abraços e feliz tarde

Kátia disse...

Déia! Sua torre Eiffel ficou um chame linda mesmo! E a gaiolinha muito criativa e delicada.
Nem só vc vive com o encosto da Maria Bombril (rs) Ela vive atasanando a gente nos quatro cantos da casa para que tudo fique limpinho, cheiroso um verdadeiro brinco para fazer inveja a qualquer visinha.
Bjs

Claudinha ੴ disse...

Ficou muito legal! Beijos!

Ex não vaidosa disse...

Saudações!!!! Adoreiiiiii!!! Muito fofa a gaiola.... vou fazer uma pra mim! Beijos e abraços

 
//